00:00:00
18 Oct

AXA no Brasil lança campanha de vendas

18 de junho de 2024
113 Visualizações

A AXA no Brasil anuncia a campanha Venda Premiada AXA. Com foco nos seguros E&O e RC Geral, mais do que incentivo às vendas, a ideia também é reforçar o lançamento da plataforma digital dos produtos.

“No 1º semestre, lançamos as plataformas digitais do RC Geral e do E&O. Além de tornar a jornada de contratação mais prática e ágil, a novidade também está em linha com o fortalecimento do nosso investimento em digitalização e automação de processos e produtos, tornando a jornada de compra cada vez mais simples, o que nos possibilita ampliar a base de corretores com quem trabalhamos”, destaca Danielle Fagaraz, Diretora Comercial Digital e Marketing da AXA no Brasil.

Com duração até 12 de julho, a campanha irá distribuir vouchers para corretores de acordo com a seguinte mecânica:

  • Para cada R$15 mil em vendas do seguro E&O, a corretora ganha um voucher de R$100 (limitado a 10 vouchers por corretora).
  • Para cada R$50 mil em vendas do seguro RC Geral, a corretora recebe um voucher de R$250 (limitado a 8 vouchers por corretora).

A campanha é aberta a corretores das categorias White, Red, Blue, Premium e Exclusive do programa Top Club da AXA. O regulamento completo está no Portal do Corretor.

Core Consultoria

You may be interested

Tokio Marine celebra relacionamento com Corretores e Assessorias  no 23º Congresso Brasileiro
Tokio Marine Seguradora
49 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
49 Vizualizações

Tokio Marine celebra relacionamento com Corretores e Assessorias no 23º Congresso Brasileiro

Publicação - 17 de outubro de 2024

“Foi com muita alegria que concluímos mais uma participação no Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, no qual tivemos a oportunidade de reforçar nosso relacionamento com Parceiros…

Hero Seguros lança programa de indicações inédito
Hero Seguros
52 Vizualizações
Hero Seguros
52 Vizualizações

Hero Seguros lança programa de indicações inédito

Publicação - 17 de outubro de 2024

De olho em fortalecer sua rede de parceiros e expandir suas operações, a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, lançou a campanha…

A importância dos dados na personalização dos seguros
Justos
59 Vizualizações
Justos
59 Vizualizações

A importância dos dados na personalização dos seguros

Publicação - 17 de outubro de 2024

Em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, a personalização dos seguros se tornou uma ferramenta essencial para atender as necessidades dos consumidores de forma eficaz…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

DS Beline garante direitos e transforma vidas
Diversos
51 Vizualizações
51 Vizualizações

DS Beline garante direitos e transforma vidas

Publicação - 17 de outubro de 2024
ANS abre Tomada Pública de Subsídios
ANS
48 Vizualizações
48 Vizualizações

ANS abre Tomada Pública de Subsídios

Publicação - 17 de outubro de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin