00:00:00
22 Nov

Tokio Marine anuncia novo apoio à CO-LEAGUE

17 de junho de 2024
134 Visualizações

Em sinergia com uma série de ações em prol de melhores práticas sociais, a Tokio Marine anuncia novo apoio à CO-LEAGUE, empresa desenvolvida para atuar como alavanca na vida de meninas no país, e conta com o incentivo da Companhia desde 2023. A associação busca impulsionar a trajetória de atletas femininas, atuando como um hub de conexões na comunidade do voleibol juvenil, com atividades que começam de forma gratuita no ambiente digital e evoluem com participações em festivais presenciais nacionais e escolas de vôlei.
‏​
No ano passado, a CO-LEAGUE chegou a incentivar 200 atletas de 27 cidades em eventos realizados em São Bernardo do Campo e São José dos Campos, municípios da região metropolitana e do interior do estado de São Paulo, respectivamente. Para 2024, com a aprovação do Ministério do Esporte, a ideia é realizar três eventos para conectar atletas e treinadores nas regiões Norte e Nordeste, contemplando, ao todo, 300 jovens.
‏​
O primeiro festival irá ocorrer nos dias 13 e 14 de julho em Belém do Pará, no Clube Tuna Luso Brasileiro. Com 100 vagas limitadas por ordem de inscrição, atletas de 12 a 18 anos, independentemente de seu nível de jogo, podem se inscrever pelo site oficial da associação, sob supervisão de seus cuidadores, de 24 de junho a 05 de julho.
‏​
A Diretora de Pessoas, Planejamento e Sustentabilidade da Tokio Marine, Luciana Amaral (foto), reforça que o esporte é um instrumento que pode transformar a vida das pessoas. “É o segundo ano que apoiamos o CO-LEAGUE por avaliarmos que a iniciativa está alinhada com nosso pilar Tokio ESG, ao promover ações que realmente fazem a diferença no desenvolvimento de uma sociedade mais justa. Estamos muito felizes em ratificar o incentivo a esse projeto que transforma a vida de jovens jogadoras de vôlei”, ressalta a executiva.
‏​
”Entendemos o esporte como potencial para transformar as perspectivas de uma carreira, um sonho e uma vida”, explica a sócia-fundadora da CO-LEAGUE, Fernanda Pasquarelli. ”Poder contar com o apoio da Tokio Marine, mais uma vez, como patrocinadora é um privilégio e grande incentivo para seguir alcançando mais meninas com a CO-LEAGUE”, esclarece.

Prisma Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin