00:00:00
13 Sep

HDI Seguros lança nova marca ‘Yelum’ em Florianópolis

7 de junho de 2024
467 Visualizações

A capital de Santa Catarina, Florianópolis,  foi o local escolhido para o lançamento da Yelum, que substitui a Liberty Seguros, adquirida recentemente, pelo Grupo HDI Seguros. Em uma recepção na charmosa Alameda Casa Rosa, e recebidos pelo mestre de cerimônia, Rafael Franco, além de líderes da companhia, como Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros e Marcos Machini, vice presidente comercial, Márcio Probst, Diretor de Sinistros, além de diversos representantes do Grupo HDI  no Brasil e da Alemanha, e também de colaboradores, parceiros e corretores de seguros, marcaram presença, dando apoio à nova marca e operação no país.

“Estamos abrindo um novo capítulo da história do Grupo HDI Seguros, com a presença de mais de 250 parceiros e colaboradores de várias partes do país. Esta noite, uma nova marca da HDI Seguros será lançada”, destacou Eduardo Dal Ri. E em seguida o vice-presidente, Machini, relatou informações importantes da elaboração da marca. “O projeto começou em São Paulo, mas foi aqui em Florianópolis, conseguimos chegar mais perto do produto final. Foi muito desafiador, buscar um conceito que é bom, e quer evoluir e entregar algo novo ao setor. Foram inúmeras pesquisas, mais de 207 nomes disponíveis, planos de marketing e mídias, redes sociais e agora nasce um novo caminho, onde queremos proporcionar liberdade e leveza aos segurados, ou seja manter as melhores escolhas”. E completou, “que a responsabilidade de manter a trajetória centenária da Liberty, é muito desafiadora e também apaixonante”.

“A marca que começa com a letra Y, simboliza continuidade,  sistemas e produtos que não mudam. O mesmo Y que termina o nome Liberty, é a que inicia a nova fase Yelum. E a escolha do amarelo foi justamente pensando na inovação e evolução da companhia. Com a frase ‘seguro para ser livre’, no telão e com toda positividade, a Yelum, veio com o trabalho e envolvimento de inúmeros profissionais para entregar inúmeros tipos de seguros no mercado de varejo”, concluiu Machini.

Após a apresentação, todos selaram o encontro com um coquetel no local confortável e elegante, da capital Catarinense.

Por Márcia Kovacs – Redação IC 

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
96 Vizualizações
Aon plc
96 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
94 Vizualizações
CNseg
94 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
89 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
89 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin