00:00:00
19 Sep

HDI Seguros lança nova marca ‘Yelum’ em Florianópolis

7 de junho de 2024
242 Visualizações

A capital de Santa Catarina, Florianópolis,  foi o local escolhido para o lançamento da Yelum, que substitui a Liberty Seguros, adquirida recentemente, pelo Grupo HDI Seguros. Em uma recepção na charmosa Alameda Casa Rosa, e recebidos pelo mestre de cerimônia, Rafael Franco, além de líderes da companhia, como Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros e Marcos Machini, vice presidente comercial, Márcio Probst, Diretor de Sinistros, além de diversos representantes do Grupo HDI  no Brasil e da Alemanha, e também de colaboradores, parceiros e corretores de seguros, marcaram presença, dando apoio à nova marca e operação no país.

“Estamos abrindo um novo capítulo da história do Grupo HDI Seguros, com a presença de mais de 250 parceiros e colaboradores de várias partes do país. Esta noite, uma nova marca da HDI Seguros será lançada”, destacou Eduardo Dal Ri. E em seguida o vice-presidente, Machini, relatou informações importantes da elaboração da marca. “O projeto começou em São Paulo, mas foi aqui em Florianópolis, conseguimos chegar mais perto do produto final. Foi muito desafiador, buscar um conceito que é bom, e quer evoluir e entregar algo novo ao setor. Foram inúmeras pesquisas, mais de 207 nomes disponíveis, planos de marketing e mídias, redes sociais e agora nasce um novo caminho, onde queremos proporcionar liberdade e leveza aos segurados, ou seja manter as melhores escolhas”. E completou, “que a responsabilidade de manter a trajetória centenária da Liberty, é muito desafiadora e também apaixonante”.

“A marca que começa com a letra Y, simboliza continuidade,  sistemas e produtos que não mudam. O mesmo Y que termina o nome Liberty, é a que inicia a nova fase Yelum. E a escolha do amarelo foi justamente pensando na inovação e evolução da companhia. Com a frase ‘seguro para ser livre’, no telão e com toda positividade, a Yelum, veio com o trabalho e envolvimento de inúmeros profissionais para entregar inúmeros tipos de seguros no mercado de varejo”, concluiu Machini.

Após a apresentação, todos selaram o encontro com um coquetel no local confortável e elegante, da capital Catarinense.

Por Márcia Kovacs – Redação IC 

You may be interested

Ituran é considerada a melhor empresa de monitoramento veicular
Ituran
53 Vizualizações
Ituran
53 Vizualizações

Ituran é considerada a melhor empresa de monitoramento veicular

Publicação - 18 de setembro de 2024

A Ituran Brasil, autotech líder global em monitoramento veicular, foi novamente reconhecida com o prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Consumidor). A iniciativa é promovida pelo…

Universal Assistance e canal Woohoo firmam parceria
Universal Assistance
42 Vizualizações
Universal Assistance
42 Vizualizações

Universal Assistance e canal Woohoo firmam parceria

Publicação - 18 de setembro de 2024

A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich na América Latina, anunciou nova parceria com o canal de TV por assinatura Woohoo, referência em esportes…

CAPEMISA Seguradora está entre as maiores empresas do Brasil
Capemisa Seguradora
51 Vizualizações
Capemisa Seguradora
51 Vizualizações

CAPEMISA Seguradora está entre as maiores empresas do Brasil

Publicação - 18 de setembro de 2024

A CAPEMISA Seguradora reforça seu papel em ampliar sua missão em cuidar da vida das pessoas e foi eleita, pelo Valor 1000, no 25º lugar geral do…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Novo portal da MAPFRE facilita a gestão de apólices
Mapfre
63 Vizualizações
63 Vizualizações

Novo portal da MAPFRE facilita a gestão de apólices

Publicação - 18 de setembro de 2024
Seguro obrigatório para embarcações
CNseg
56 Vizualizações
56 Vizualizações

Seguro obrigatório para embarcações

Publicação - 18 de setembro de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin