Aumentar a base de corretores e fortalecer o canal digital estão entre os desafios da posição
Danielle Fagaraz (foto) é a nova Diretora Comercial Digital e de Marketing da AXA no Brasil. Há 8 anos na companhia, onde começou como Coordenadora de Eventos e Relacionamento com Corretores, a profissional assume o cargo com o desafio de ampliar a capilaridade da seguradora, posicionando o Canal Digital como uma das principais portas de entrada para corretores.
Com mais de uma década de experiência no mercado de seguros, Danielle segue com o objetivo de aumentar o reconhecimento da marca AXA, que, em 2023 teve sua primeira campanha concebida para o Brasil, com protagonismo da Roda Rico, segurada e patrocinada pela empresa. O projeto impactou mais de 35 milhões de pessoas em plataformas on e off line.
“Nosso plano estratégico 23-27 pressupõe triplicar a base de corretores, intensificando a atividade comercial dos que já estão na casa. Para isso, estamos reforçando nossas estratégias de atração no ambiente digital por meio de práticas de inbound e remarking, além de aprimorar a proposta de valor e as jornadas. Tudo isso em estreita colaboração com as demais diretorias Comerciais”, explica Danielle.
Seguem sob tutela da executiva os times de Comunicação e Marca; Relacionamento com Corretores; Projetos Digitais; e Gestão Comercial. O reporte direto de Danielle continua sendo para a vice-presidente Comercial e de Marketing, Karine Brandão.
Core Consultoria
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

