00:00:00
08 Sep

Grupo MAG lança Capitalização

23 de maio de 2024
83 Visualizações

O Grupo Mongeral Aegon, que atua no mercado segurador há mais de 189 anos, anuncia o lançamento da MAG Capitalização. Com o objetivo de estabelecer novos padrões e oferecer uma gama diversificada de títulos para atender às variadas necessidades dos seus clientes, a nova empresa visa gerar alternativas educacionais, que promovam a segurança financeira para emergências ou realização de projetos futuros.

A MAG Capitalização inicia sua operação com as modalidades de Incentivo, Tradicional e Filantropia ainda no primeiro semestre de 2024. A meta é fechar até o fim do ano com mais de 41 mil clientes individuais ativos, emitindo cerca de 2,7 milhões de títulos em todas as modalidades ao final do primeiro ano de operação.

A empresa tem como principais direcionais, a inovação em produtos e a experiência dos seus usuários que será suportada por diversas soluções digitais. Aos parceiros de negócios, em especial, a MAG Capitalização oferece uma gama ampla de APIs que podem ser acessadas por meio do seu Portal de APIs e, para os que não possuam a infraestrutura necessária para operar no modelo Embedded, a companhia também desenvolveu o Portal do Parceiro para gestão da carteira de clientes, além de interfaces white label para distribuição de produtos.

“A MAG Capitalização chega ao mercado para proporcionar aos nossos clientes não apenas uma forma segura de guardar dinheiro, mas também um caminho para o crescimento financeiro. O foco da nossa operação é trazer clareza e acessibilidade de informações em todas as etapas dos processos para nossos clientes, de forma que se sintam seguros, desde a contratação até o pagamento do resgate”, comenta Gustavo Rosa, Superintendente em Negócios de Capitalização.

Os produtos foram desenhados para serem a melhor solução do mercado para os clientes e parceiros de distribuição, prezando pela transparência das informações por todas as partes envolvidas durante a vigência do produto.

Leonardo Lourenço, Diretor responsável pela nova iniciativa, aponta que a estratégia da companhia reflete a filosofia corporativa voltada para a inovação constante e a busca pela excelência em todas as interações. “A MAG Capitalização não apenas responde às expectativas atuais dos usuários, mas também antecipa as futuras demandas do mercado. Utilizamos ferramentas que possibilitem autonomia e tranquilidade para consultas às informações dos títulos, extratos, resultado de sorteios e resgate. Isso eleva o padrão de serviço que não só atrai, mas também fideliza os usuários em um mercado cada vez mais competitivo,” comenta o executivo.

A comercialização dos títulos da companhia será por meio de contratos de prestação de serviços para empresas B2B e do estabelecimento de parcerias comerciais B2B2C, integrando um portfólio abrangente de produtos e soluções. Além disso, a MAG Capitalização, por fazer parte do Grupo Mongeral Aegon, também atenderá ao seu ecossistema – seguros de vida e previdência – trazendo ainda mais valor para as soluções garantidas pelo Grupo. Já o segmento cooperativista, terá soluções desenvolvidas exclusivamente para atender aos interesses dos cooperados às condições comerciais, o que muitas vezes não ocorre ao se utilizar soluções padronizadas oferecidas no mercado.

Para mais informações, acesse o site da MAG Capitalização.

Fala Criativa 

You may be interested

Álvaro Fonseca é aclamado mentor do CCS-SP
CCS-SP
52 Vizualizações
CCS-SP
52 Vizualizações

Álvaro Fonseca é aclamado mentor do CCS-SP

Publicação - 6 de setembro de 2024

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) elegeu por aclamação o atual mentor Álvaro Fonseca para mais um mandato durante o biênio 2024/2026. A…

Allianz Seguros premia 150 corretores parceiros com viagem a Trancoso
Allianz Seguros
62 Vizualizações
Allianz Seguros
62 Vizualizações

Allianz Seguros premia 150 corretores parceiros com viagem a Trancoso

Publicação - 6 de setembro de 2024

A Allianz Seguros levou 150 corretores para Trancoso, um dos destinos paradisíacos do Nordeste brasileiro. Premiados da edição do programa Alliadoz 2023, os parceiros permaneceram no resort…

ESG, reputação e vendas
Artigo
57 Vizualizações
Artigo
57 Vizualizações

ESG, reputação e vendas

Publicação - 6 de setembro de 2024

Por Claudia Bouman Num fenômeno relativamente recente, a pauta ESG ganhou notoriedade, atraiu empresas e trouxe foco sobre a urgência de cuidar do planeta, das relações humanas…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin