00:00:00
21 Nov

Grupo MAG lança Capitalização

23 de maio de 2024
90 Visualizações

O Grupo Mongeral Aegon, que atua no mercado segurador há mais de 189 anos, anuncia o lançamento da MAG Capitalização. Com o objetivo de estabelecer novos padrões e oferecer uma gama diversificada de títulos para atender às variadas necessidades dos seus clientes, a nova empresa visa gerar alternativas educacionais, que promovam a segurança financeira para emergências ou realização de projetos futuros.

A MAG Capitalização inicia sua operação com as modalidades de Incentivo, Tradicional e Filantropia ainda no primeiro semestre de 2024. A meta é fechar até o fim do ano com mais de 41 mil clientes individuais ativos, emitindo cerca de 2,7 milhões de títulos em todas as modalidades ao final do primeiro ano de operação.

A empresa tem como principais direcionais, a inovação em produtos e a experiência dos seus usuários que será suportada por diversas soluções digitais. Aos parceiros de negócios, em especial, a MAG Capitalização oferece uma gama ampla de APIs que podem ser acessadas por meio do seu Portal de APIs e, para os que não possuam a infraestrutura necessária para operar no modelo Embedded, a companhia também desenvolveu o Portal do Parceiro para gestão da carteira de clientes, além de interfaces white label para distribuição de produtos.

“A MAG Capitalização chega ao mercado para proporcionar aos nossos clientes não apenas uma forma segura de guardar dinheiro, mas também um caminho para o crescimento financeiro. O foco da nossa operação é trazer clareza e acessibilidade de informações em todas as etapas dos processos para nossos clientes, de forma que se sintam seguros, desde a contratação até o pagamento do resgate”, comenta Gustavo Rosa, Superintendente em Negócios de Capitalização.

Os produtos foram desenhados para serem a melhor solução do mercado para os clientes e parceiros de distribuição, prezando pela transparência das informações por todas as partes envolvidas durante a vigência do produto.

Leonardo Lourenço, Diretor responsável pela nova iniciativa, aponta que a estratégia da companhia reflete a filosofia corporativa voltada para a inovação constante e a busca pela excelência em todas as interações. “A MAG Capitalização não apenas responde às expectativas atuais dos usuários, mas também antecipa as futuras demandas do mercado. Utilizamos ferramentas que possibilitem autonomia e tranquilidade para consultas às informações dos títulos, extratos, resultado de sorteios e resgate. Isso eleva o padrão de serviço que não só atrai, mas também fideliza os usuários em um mercado cada vez mais competitivo,” comenta o executivo.

A comercialização dos títulos da companhia será por meio de contratos de prestação de serviços para empresas B2B e do estabelecimento de parcerias comerciais B2B2C, integrando um portfólio abrangente de produtos e soluções. Além disso, a MAG Capitalização, por fazer parte do Grupo Mongeral Aegon, também atenderá ao seu ecossistema – seguros de vida e previdência – trazendo ainda mais valor para as soluções garantidas pelo Grupo. Já o segmento cooperativista, terá soluções desenvolvidas exclusivamente para atender aos interesses dos cooperados às condições comerciais, o que muitas vezes não ocorre ao se utilizar soluções padronizadas oferecidas no mercado.

Para mais informações, acesse o site da MAG Capitalização.

Fala Criativa 

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
34 Vizualizações
Lojacorr
34 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
40 Vizualizações
MetLife
40 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
39 Vizualizações
Artigo
39 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin