00:00:00
04 Feb

Azul Seguros lança campanha com oferta de produto

22 de maio de 2024
308 Visualizações

Em busca de democratizar ainda mais o acesso ao seguro auto, a Azul Seguros lança o conceito “o básico é ter Azul Seguros”, com o objetivo de reforçar o compromisso da empresa em oferecer produtos simples, acessíveis e de alta qualidade. Com o anúncio, a empresa também busca fortalecer a conexão com os clientes, especialmente aqueles que estão ingressando no mercado de seguros automotivos.

A novidade contará com diversas ações de comunicação, além de ativações nas redes sociais e nos canais digitais da Azul Seguros. “Acreditamos que o básico é ter um seguro com boa cobertura, sem complicações e com preços justos. Com a nova campanha, queremos nos aproximar dos clientes e de suas necessidades, com opções de produtos essenciais com a excelência no atendimento”, afirma Gilmar Pires, diretor executivo da Azul Seguros.

Produtos essenciais para o dia a dia

A Azul Seguros oferece uma gama completa de produtos de seguro automotivo, com coberturas para situações como colisão, roubo, furto, danos a terceiros, assistência 24 horas e carro reserva. Além disso, também há a facilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros com o cartão Porto Bank.

A empresa destaca a importância de contar com um seguro que cubra os principais riscos por um preço acessível. “É importante que as pessoas tenham acesso a um seguro que atenda as principais coberturas necessárias em cada caso. Os nossos produtos contam com opções essenciais que oferecem proteções adequadas para cada bolso, com objetivo de garantir que mais pessoas tenham acesso às coberturas securitárias”, afirma Gilmar.

Mais conexão com o cliente

A Azul Seguros investe em iniciativas para fortalecer a conexão com seus clientes, especialmente com a facilidade e transparência na comunicação. “Acreditamos que a comunicação clara e transparente é fundamental para construir um relacionamento de confiança com os nossos clientes para que eles se mantenham sempre conectados à Azul Seguros”, afirma Gilmar Pires.

Para saber mais sobre as soluções da Azul Seguros e seu pacote de benefícios, consulte um de nossos corretores parceiros.

PROS Comunicação

 

You may be interested

Mercado impulsionará a indústria de seguros com novas oportunidades
ENS
65 Vizualizações
ENS
65 Vizualizações

Mercado impulsionará a indústria de seguros com novas oportunidades

Publicação - 3 de fevereiro de 2025

Com a recente publicação da Lei Complementar 213/25, o Brasil entrou em uma nova era no segmento do mutualismo. Agora regulamentado, esse mercado impulsionará a indústria de seguros com…

MAG ‘veste’ o RJ de azul para celebrar seus 190 anos
MAG Seguros
81 Vizualizações
MAG Seguros
81 Vizualizações

MAG ‘veste’ o RJ de azul para celebrar seus 190 anos

Publicação - 3 de fevereiro de 2025

A MAG, especialista em vida e previdência, lançou nesta segunda-feira (3) seu filme institucional para comemorar seus 190 anos, em um evento exclusivo para os colaboradores da…

Transformação digital e dados redefinem análise de crédito
Coface
62 Vizualizações
Coface
62 Vizualizações

Transformação digital e dados redefinem análise de crédito

Publicação - 3 de fevereiro de 2025

A transformação digital e o uso de novas fontes de dados estão redefinindo a análise de crédito e a tomada de decisões empresariais no mundo e, em…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin