00:00:00
19 Sep

Azul Seguros lança campanha com oferta de produto

22 de maio de 2024
224 Visualizações

Em busca de democratizar ainda mais o acesso ao seguro auto, a Azul Seguros lança o conceito “o básico é ter Azul Seguros”, com o objetivo de reforçar o compromisso da empresa em oferecer produtos simples, acessíveis e de alta qualidade. Com o anúncio, a empresa também busca fortalecer a conexão com os clientes, especialmente aqueles que estão ingressando no mercado de seguros automotivos.

A novidade contará com diversas ações de comunicação, além de ativações nas redes sociais e nos canais digitais da Azul Seguros. “Acreditamos que o básico é ter um seguro com boa cobertura, sem complicações e com preços justos. Com a nova campanha, queremos nos aproximar dos clientes e de suas necessidades, com opções de produtos essenciais com a excelência no atendimento”, afirma Gilmar Pires, diretor executivo da Azul Seguros.

Produtos essenciais para o dia a dia

A Azul Seguros oferece uma gama completa de produtos de seguro automotivo, com coberturas para situações como colisão, roubo, furto, danos a terceiros, assistência 24 horas e carro reserva. Além disso, também há a facilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros com o cartão Porto Bank.

A empresa destaca a importância de contar com um seguro que cubra os principais riscos por um preço acessível. “É importante que as pessoas tenham acesso a um seguro que atenda as principais coberturas necessárias em cada caso. Os nossos produtos contam com opções essenciais que oferecem proteções adequadas para cada bolso, com objetivo de garantir que mais pessoas tenham acesso às coberturas securitárias”, afirma Gilmar.

Mais conexão com o cliente

A Azul Seguros investe em iniciativas para fortalecer a conexão com seus clientes, especialmente com a facilidade e transparência na comunicação. “Acreditamos que a comunicação clara e transparente é fundamental para construir um relacionamento de confiança com os nossos clientes para que eles se mantenham sempre conectados à Azul Seguros”, afirma Gilmar Pires.

Para saber mais sobre as soluções da Azul Seguros e seu pacote de benefícios, consulte um de nossos corretores parceiros.

PROS Comunicação

 

You may be interested

Sompo reitera compromisso com diversidade  por meio de ações para promoção
Sompo
11 Vizualizações
Sompo
11 Vizualizações

Sompo reitera compromisso com diversidade por meio de ações para promoção

Publicação - 19 de setembro de 2024

A Sompo, subsidiária da empresa responsável pelas operações de seguro e resseguro do Grupo Sompo Holdings fora do Japão, como parte de seu compromisso com ações voltadas à…

Previdência privada: captação líquida cresce mais de 100%
FenaPrevi
31 Vizualizações
FenaPrevi
31 Vizualizações

Previdência privada: captação líquida cresce mais de 100%

Publicação - 19 de setembro de 2024

De janeiro a julho de 2024, os planos de previdência privada aberta captaram, já descontados os resgates, R$ 36,7 bilhões – revela levantamento produzido pela Federação Nacional…

Hero Seguros anuncia expansão para a Bahia em evento
Hero Seguros
32 Vizualizações
Hero Seguros
32 Vizualizações

Hero Seguros anuncia expansão para a Bahia em evento

Publicação - 19 de setembro de 2024

Na última quinta-feira (12), a Hero Seguros, insurtech referência em soluções de seguro para viajantes brasileiros, realizou um evento especial para o setor de turismo que marcou…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin