00:00:00
14 Jun

CNP Seguradora lança campanha para divulgar venda de microsseguros

21 de maio de 2024
206 Visualizações

A CNP Seguradora, empresa do grupo francês CNP Assurances e uma das maiores seguradoras da Europa, lançou nesta segunda-feira, 20 de maio, campanha nacional de comunicação em TV, rádio e meios digitais sobre seu portifólio de produtos de microsseguros vendidos nas agências dos Correios.

A campanha, com duração prevista até o fim do ano, tem o objetivo de reforçar a importância de seguros populares e fortalecer a presença desses microsseguros em cerca de 7 mil agências dos Correios em todo o Brasil. Serão divulgados produtos com valores a partir de R$ 9,90, com benefícios e coberturas que vão desde um auxílio funeral, furto de bolsa até danos a imóveis.

O CEO da CNP Seguradora, François Tritz, destaca que são produtos simples e com processos de vendas rápidos e eficientes. “Nosso desafio é fortalecer a cultura de seguros no Brasil, facilitando também a compreensão desses produtos e de sua importância para as pessoas”, explica. “Essa campanha foi estruturada pensando nisso”, conclui.

“É papel dos Correios promover acesso da população brasileira aos serviços que necessários, entregando mercadorias, correspondências e, também, cidadania”, explica o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos. “Esses produtos de seguridade, com preço acessível, dialogam com o propósito dos Correios de ampliar o acesso de brasileiras e brasileiros a meios de proteger seus bens”, completa.

A campanha

A campanha veiculará na TV aberta nas principais regiões do Brasil, nas rádios serão veiculados spots e também testemunhais que orientam sobre a importância dos seguros. Nos meios digitais as mensagens reforçam características dos produtos e os benefícios que eles podem trazer para a vida das pessoas.

Seleção pública e parceria 

Com uma proposta de aporte de mais de R$ 150 milhões, a CNP Seguradora foi a vencedora do processo de seleção pública promovido pelos Correios para selecionar o parceiro de negócios. O acordo prevê a venda exclusiva dos produtos da seguradora em toda a rede de atendimento dos Correios. A oferta de produtos de seguros representa um passo importante na estratégia da estatal, com agências e pontos de atendimento espalhados por todo o País.

Diversificação

A oferta de seguros faz parte da estratégia dos Correios para trazer inovação e diversificação de receitas para a empresa. As ações incluem ainda o lançamento de produtos e serviços voltados ao e-commerce, a modernização da rede logística, a transformação digital dos Correios, a implantação de uma agenda ASG (Ambiental, Social e Governança), a instalação de um hub internacional no Nordeste e outro no exterior e a consolidação da estatal como operador logístico oficial dos órgãos públicos federais.

Assessoria de Imprensa CNP

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
60 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
60 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
66 Vizualizações
Essor Seguros
66 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
65 Vizualizações
MetLife
65 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
67 Vizualizações
67 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
88 Vizualizações
88 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
63 Vizualizações
63 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
78 Vizualizações
78 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin