A Novo Seguros S.A, uma seguradora capixaba especializada em seguro auto, anunciou uma nova parceria com a Império Assessoria. Este acordo visa fortalecer a operação da seguradora em São Paulo e oferecer um atendimento mais eficiente e personalizado aos corretores de seguro em todo o Brasil.
Com a nova parceria, a Império Assessoria estará à frente do atendimento comercial, técnico e operacional dos corretores de seguro em nível nacional. Este movimento estratégico fortalece a presença da Novo Seguros S.A em São Paulo, potencializando suas operações e ampliando o alcance de seus serviços.
Para Rafael Mendonça, sócio-diretor da Novo Seguros, a parceria com a Império Assessoria representa uma oportunidade de consolidar a atuação da empresa no mercado de seguro auto, oferecendo aos corretores um suporte ainda mais robusto e qualificado. “As parcerias com assessorias fazem parte do planejamento da Novo Seguros para expandir a base de corretores, e vamos intensificar essa estratégia”, complementa.
Aprovada pela Susep em 2023 no ambiente de inovação Sandbox, a Novo Seguros foca sua atuação em oferecer um serviço acessível e personalizado, visando ampliar o acesso daqueles que estão sem seguro auto. Entre seus diferenciais estão o pagamento e vigência mensal, ausência de análise de perfil do condutor, assistência 24 horas completa, sistema de telemetria opcional para o segurado, canal de vendas exclusivo para corretores de seguros e aceitação de uma ampla gama de veículos, incluindo carros de passeio, utilitários, caminhonetes, caminhões leves e pesados, cavalos e semirreboques.
Como parte da parceria, a Império Assessoria disponibilizará aos mais de 1.000 corretores cadastrados um sistema para cotações, gestão de produtos e vendas. “É o início de uma grande parceria, e estamos certos de que os resultados serão excelentes”, comenta Vinicius Capellini (Foto), Sócio Proprietário da Império Assessoria em Seguros. “O corretor cadastrado terá vários benefícios, como a redução do tempo de contato com a seguradora para resolver diversas demandas do dia a dia, atendimento técnico, treinamento dos produtos da seguradora parceira, possibilitando ao corretor utilizar seu tempo para focar no atendimento ao seu cliente e na prospecção de novos negócios”, complementa.
Assessoria de Imprensa Novo Seguros
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…