Já está no ar a 6ª edição da “Quinzena do Seguro”, tradicional campanha do Grupo Bradesco Seguros que, além de trazer a reflexão sobre como o seguro é um importante aliado para as famílias, oferece produtos a preços mais acessíveis. Tendo como mote o Dia do Seguro, celebrado nessa terça-feira, 14, a ativação traz Tadeu Schmidt ao lado da sua marionete, Tadeuzinho, interagindo, de forma bem-humorada, sobre os imprevistos que podem acontecer na vida cotidiana.
“Há anos nos dedicamos a difundir a importância do seguro como forma de proteção para as pessoas e suas famílias. Nesse sentido, trazer para essa campanha o Tadeu Schmidt, jornalista e apresentador querido pelo público, e “Tadeuzinho”, que traz humor e leveza para a Campanha, nos ajuda a reforçar nossa mensagem de que temos produtos e serviços para atender as necessidades das empresas e das famílias, em todas as fases da vida”, afirma Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Seguradora.
Essa é a terceira vez consecutiva que o apresentador estrela a Quinzena do Seguro que, além de descontos, reforça a diversidade de proteções disponíveis no mercado. A campanha, assinada pela AlmapBBDO, conta com ofertas nos ramos de Viagem, Vida, Previdência, Capitalização, Dental, Auto, Residencial, Empresarial, Agro, Patrimonial e Prestamista. Para mais informações sobre produtos, basta acessar: https://www.bradescoseguros.com.br/clientes/quinzena-do-seguro.
Edelman
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…