Lançada em abril e válida para o plano Europa, a campanha “Cobertura em
Dobro é Vital” agora passa a vigorar até 31 de maio. “Viajantes com destino
a um dos países que assinaram o tratado de Schengen precisam contratar um
seguro-viagem de pelo menos 30 mil Euros, mas a Vital Card está dobrando
esse benefício e oferecendo cobertura de 60 mil Euros a todos os que
contratarem o valor mínimo”, explica Luciano Bonfim, diretor comercial.
A dinâmica vale também para os clientes que optarem por ter uma cobertura
maior. Assim, quem contratar o plano de 60 mil Euros até o final deste mês
terá direito a 120 mil Euros. Os valores podem ser parcelados em até 12
vezes sem juros e incluem coberturas contra cancelamento de viagem e atraso
na entrega da bagagem, entre outras.
A Vital Card também prorrogou a campanha que bonifica os clientes com um
chip e-Sim de 1GB válido por sete dias. Até 31 de maio, todos os passageiros
que contratarem planos para Europa e Estados Unidos. “Além da gratuidade do
chip eSim, é possível comprar um upgrade no plano durante o processo de
contratação do seguro-viagem”, complementa Rafael Turra, diretor Operacional
de produtos da Vital Card.
Clientes com embarque rumo a outros destinos internacionais, fora da Europa
e dos Estados Unidos, poderão contratar o chip e-Sim da Vital Card. “Vale
lembrar que o percentual de comissão do agente de viagens ou do corretor
responsável pela venda do chip será o mesmo do seguro-viagem”, finaliza
Turra.
Comunica Hub
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…