A Alper Seguros tem o prazer de anunciar o lançamento de seu novo site, marcando um passo significativo na evolução de sua presença digital. Fruto de extenso trabalho e dedicação, o novo site da Alper Seguros foi meticulosamente desenvolvido com base nas melhores práticas de Experiência do Usuário (UX). Esta reinvenção visa proporcionar aos visitantes uma experiência online ainda mais fluida e intuitiva.
A modernidade transparece na nova estrutura das páginas, enquanto a usabilidade simplificada e a linguagem acessível foram cuidadosamente integradas para garantir que o entendimento de produtos e serviços seja descomplicado para todos os usuários.
“Estamos entusiasmados em apresentar essa transformação do nosso site, que reflete nosso compromisso contínuo com a excelência em todos os aspectos de nossa presença digital”, disse Gabriela Rosati, diretora executiva de Marketing, Comunicação e Digital da Alper. “Convidamos todos os nossos clientes, parceiros e o público em geral a explorar as novas funcionalidades e recursos que disponibilizamos em nosso site”.
Além de oferecer uma visão renovada da marca, o novo site da Alper visa melhorar ainda mais a interação com os clientes e fornecer um ambiente online que seja não apenas informativo, mas também funcional e prático..
Para conhecer o novo site e saber mais informações sobre a Alper e seus serviços, visite www.alperseguros.com.br.
Loures Consultoria
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…