00:00:00
22 Nov

Dia das Mães: mulheres priorizam seguro de vida

9 de maio de 2024
71 Visualizações

De acordo com uma pesquisa Datafolha, de maio de 2023, 7 em cada 10 mulheres no país são mães. Desse total,  55% é solteira, viúva ou divorciada, enquanto 45% vivem com um companheiro ou companheira.

Segundo um levantamento da Azos, a preocupação com as finanças e a necessidade de um suporte em caso de imprevistos ou falta é algo que tem aumentado o alerta das mães. 

Os dados apontam que, em 2023, as contratações de seguro de vida por mulheres tiveram um aumento de 124% na empresa. Do total das seguradas, 55% declaram filhos ou netos como beneficiários do seguro. Ainda dentro deste grupo, cerca de 47% das mulheres que têm beneficiários menores de idade, representam mães solteiras, divorciadas ou viúvas.

“Na Azos, o perfil dos segurados têm sido cada vez mais equilibrado entre homens e mulheres (42%). Quando falamos que 55% das seguradas da nossa empresa são mães ou avós, notamos a relevância do seguro de vida para o cuidado com as finanças familiares em caso de imprevistos.

Sabemos dessa responsabilidade, por isso buscamos oferecer cada vez mais oportunidades de proteção para esse público, com condições e preços mais atrativos do que do mercado, por exemplo”, disse Mateus Nicolau, Diretor Comercial da Azos.

 

NR7

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
46 Vizualizações
Lojacorr
46 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin