00:00:00
22 Nov

Bradesco Seguros lança novo produto na Agrishow 2024

7 de maio de 2024
109 Visualizações

Visitantes e corretores puderam conhecer os seguros para Equipamentos
Agrícolas na maior feira agropecuária do Brasil.

A Bradesco Seguros lançou no 1º trimestre o Bradesco Pré-Formatado
Equipamento Agrícola, seguro exclusivo para os clientes do banco. O novo seguro foi um dos temas abordados pela seguradora durante a 29ª Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola do país que aconteceu em Ribeirão Preto (SP) de 29 de abril a 03 de maio.

No evento, que reúne soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de
propriedades, executivos da seguradora apresentaram aos corretores e
clientes detalhes sobre os produtos voltados para o segmento, com destaque
também para o Bradesco Seguro Equipamento Agrícola.

“Muito bom estar próximo dos principais players da região promovendo o
networking e debatendo sobre as novidades do agronegócio. Tivemos também um
encontro muito positivo junto os corretores locais que têm mais afinidade
com o segmento, realizando uma troca de experiências e conhecimentos muito
positiva em prol do crescimento do setor”, explicou Leonardo Freitas,
diretor comercial da companhia.

A Bradesco Seguros investe constantemente no segmento Agro, digitalizando
processos e implementando soluções inovadoras para melhorar a experiência do
cliente e aumentar a eficiência operacional.

“A agropecuária puxou a economia nacional no ano passado e que vem gerando
impacto positivo no desempenho da Seguradora. Em 2023, o crescimento da
companhia foi da ordem de R$ 18 MM, o que representa alta de 8% em relação
ao ano anterior. Seguimos firmes como grandes aliados do agronegócio e com o
objetivo de manter o protagonismo brasileiro do setor em nível mundial”,
destaca o superintendente executivo comercial, Altevir Prado.

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
48 Vizualizações
Unimed
48 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin