Na semana em que é celebrado o Dia das Mães, a BB Seguros apresenta uma oferta especial que pode ser utilizada para celebrar o amor e o cuidado dos filhos com as mamães. Até o próximo domingo, data em que é celebrado o Dia das Mães, os clientes que contratarem alguma das soluções em seguro residencial ou empresarial do portfólio da BB Seguros garantem 1 ano de Seguro Residencial Essencial para presentear alguém. E esta pode ser uma boa oportunidade para garantir tranquilidade e segurança para as mamães.
“Acreditamos que esta é uma oportunidade de os filhos retribuírem o amor e dedicação de suas mães oferecendo um presente verdadeiramente valioso, que visa garantir segurança e tranquilidade”, destaca Pablo Ricoldy, Diretor Comercial da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.
O Seguro Residencial Essencial da BB Seguros conta com coberturas para incêndio, queda de raio, explosão e fumaça, danos elétricos, danos por fenômenos naturais como ciclone, furacão, vendaval e granizo, danos por água, danos por queda de aeronaves e impactos de veículos terrestres. Além disso, os segurados ainda garantem o pacote de assistências ‘Casa em Apuros’, que garante ajuda nas principais necessidades do dia a dia, como: chaveiro, eletricista, encanador, desentupimento, cobertura provisória de telhados e limpeza após sinistro.
Para participar, é necessário realizar um cadastro no site.
FSB Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…