A Allianz Seguros segue adotando uma série de medidas para auxiliar no atendimento aos segurados do Rio Grande do Sul, que vem sendo impactado por fortes temporais. A companhia tem reforçado sua atenção na região desde o dia 27 de abril, com o intuito de agilizar o suporte aos clientes atingidos.
As equipes de Assistência 24 horas e Sinistros continuam focadas e monitorando os impactos causados pelas chuvas. Entre as novas medidas adotadas pela Allianz, estão:
- Assistência 24 horas com atendimento exclusivo.
- Monitoramento intensivo pela rede de prestadores.
- Remoção de veículos e acompanhamento de casos de difícil acesso até a liberação de passagem.
- Time dedicado à análise e regulação de sinistros da região.
- Extensão do atendimento aos segurados com apólices com final de vigência entre 1º e 10 de maio por mais 10 dias*.
- Prorrogação de 10 dias adicionais para os boletos de parcelas com vencimento entre 1º e 10 de maio*.
A Allianz Seguros reitera que lamenta as vítimas e se solidariza com os seus familiares, como também com os moradores que tiveram seus veículos e propriedades atingidos.
* Exceto em casos de apólices com resseguro facultativo.
Virta Comunicação Corporativa
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…