A Allianz Seguros segue adotando uma série de medidas para auxiliar no atendimento aos segurados do Rio Grande do Sul, que vem sendo impactado por fortes temporais. A companhia tem reforçado sua atenção na região desde o dia 27 de abril, com o intuito de agilizar o suporte aos clientes atingidos.
As equipes de Assistência 24 horas e Sinistros continuam focadas e monitorando os impactos causados pelas chuvas. Entre as novas medidas adotadas pela Allianz, estão:
- Assistência 24 horas com atendimento exclusivo.
- Monitoramento intensivo pela rede de prestadores.
- Remoção de veículos e acompanhamento de casos de difícil acesso até a liberação de passagem.
- Time dedicado à análise e regulação de sinistros da região.
- Extensão do atendimento aos segurados com apólices com final de vigência entre 1º e 10 de maio por mais 10 dias*.
- Prorrogação de 10 dias adicionais para os boletos de parcelas com vencimento entre 1º e 10 de maio*.
A Allianz Seguros reitera que lamenta as vítimas e se solidariza com os seus familiares, como também com os moradores que tiveram seus veículos e propriedades atingidos.
* Exceto em casos de apólices com resseguro facultativo.
Virta Comunicação Corporativa
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…