00:00:00
23 Feb

Leve Saúde lança aplicativo para atendimento ao cliente e novo canal

24 de abril de 2024
183 Visualizações

A Leve Saúde, operadora carioca com planos de saúde 25% mais acessíveis, lançou o seu novo aplicativo, disponível para Android e iOS, voltado inicialmente para clientes. Por meio da nova plataforma é possível acessar a carteirinha digital, agendar consultas, buscar por rede de atendimento, acionar o pronto atendimento digital, a segunda via do boleto, além de conhecer mais detalhes do plano, dicas e novidades.

Além disso, a empresa também disponibiliza um portal, no qual é possível conhecer mais sobre planos, rede de atendimento, detalhes sobre a empresa e simular contratações.

“Tanto o app quanto o site estão customizados de acordo com as necessidades dos clientes e visam proporcionar uma jornada digital mais fácil, resolutiva e leve para todos. Queremos nos posicionar como uma empresa que entende as necessidades dos clientes e oferece todos os meios para que eles se sintam contemplados mesmo no conforto de suas casas. Temos uma estrutura tecnológica completa para dar conta da demanda e oferecer um atendimento com ainda mais qualidade para nossos beneficiários”, explica Claudio Borges (foto), CSMO e cofundador da Leve Saúde.

A empresa também acabou de lançar um novo canal de contato com os corretores. A página de Instagram Leve Saúde Corretores apresenta uma comunicação direta, com informações sobre material de vendas, treinamentos, tabelas, campanhas de incentivo, programas de relacionamento e todos os demais eventos e novidades da empresa. Entre as novidades está uma campanha que pode oferecer até R$500,00 por vida em bonificações para corretores, a depender do plano de saúde e da idade dos beneficiários.

“A página preenche uma necessidade muito importante de ampliar as nossas comunicações e apresentar todos os benefícios e novidades relevantes para os corretores da Leve Saúde. Queremos aprofundar e fortalecer essa relação com eles, que são parceiros essenciais para o desenvolvimento da empresa”, destaca Claudio.

A Leve Saúde também acaba de completar um ano de patrocínio ao Fluminense estampando a sua logomarca na camisa da equipe profissional de futebol masculino e feminino. A empresa se tornou parceira do time desde a final do Campeonato Carioca, quando se sagrou campeão, e também na conquista da Copa Libertadores no final de novembro. Na ocasião, dias antes da final a equipe realizou a campanha “Leve Saúde: Coração Tricolor”, que contou com um caminhão com atendimento médico para aferir a pressão e os batimentos cardíacos dos torcedores em uma ação que também contou com as presenças de ídolos como Washington, Romerito e Ailton. Em dois dias, estiveram presentes mais de 12 mil pessoas.

Tree Comunicação

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
63 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
63 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
85 Vizualizações
Porto
85 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
93 Vizualizações
93 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
90 Vizualizações
90 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
64 Vizualizações
64 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
111 Vizualizações
111 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin