A Bradesco Seguros realiza uma nova campanha de posicionamento do produto Auto Frota. A ação – que está sendo trabalhada por canais de distribuição de seguro (e-mail, no portal e redes sociais da Bradesco Seguros) direcionados aos corretores e possíveis clientes – destaca um produto completo, flexível e de fácil contratação, especialmente desenvolvido para atender a diversas necessidades das empresas ou pessoas que possuem dois ou mais veículos.
O cliente tem a opção de contratar a cobertura de cada veículo de acordo com a sua necessidade, ou seja, com ampla flexibilidade. Entre as opções de proteção, estão coberturas para colisão, incêndio, roubo, danos para terceiros (tanto materiais como corporais), com opção de garantia única, extensão de perímetro, acidente pessoal por passageiro, cobertura para carroceria e equipamento, entre outras.
Também tem uma gama de serviços como Assistência Dia e Noite com opções de 200 Km até 1200 Km, e opção de contratação com limitação para pane com custos mais atrativos do que a opção completa; Serviço de Vidros; Lanternas, Faróis e Retrovisores. Uma vantagem exclusiva do Bradesco Seguro Auto Frota é o reboque limitado a 100 km para veículos de passeio e 200 km para veículos de carga, em caso de sinistro, mesmo para clientes que não contrataram o pacote de Assistência Dia e Noite.
“Estamos investindo cada vez mais neste segmento, tanto para clientes como corretores. Recentemente tivemos uma reformulação do cotador deixando-o com um layout mais amigável, o cálculo mais rápido, melhorando a experiência do corretor. E um produto completo e flexível para os clientes. Tudo isso pensando em atender este público e agilizar o dia a dia do corretor”, explica Eduardo Menezes (foto), superintendente executivo de Seguro Auto da Seguradora.
E o cliente também conta com um processo de sinistro rápido e fácil, com despachante gratuito, vistoria por imagem para comodidade do cliente e uma ampla rede de oficinas referenciadas em todo o Brasil. O produto ainda oferece um clube de vantagens com descontos exclusivos (como serviços automotivos, por exemplo), proporcionando ainda mais benefícios para os segurados.
Approach Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…