A Bradesco Seguros realiza uma nova campanha de posicionamento do produto Auto Frota. A ação – que está sendo trabalhada por canais de distribuição de seguro (e-mail, no portal e redes sociais da Bradesco Seguros) direcionados aos corretores e possíveis clientes – destaca um produto completo, flexível e de fácil contratação, especialmente desenvolvido para atender a diversas necessidades das empresas ou pessoas que possuem dois ou mais veículos.
O cliente tem a opção de contratar a cobertura de cada veículo de acordo com a sua necessidade, ou seja, com ampla flexibilidade. Entre as opções de proteção, estão coberturas para colisão, incêndio, roubo, danos para terceiros (tanto materiais como corporais), com opção de garantia única, extensão de perímetro, acidente pessoal por passageiro, cobertura para carroceria e equipamento, entre outras.
Também tem uma gama de serviços como Assistência Dia e Noite com opções de 200 Km até 1200 Km, e opção de contratação com limitação para pane com custos mais atrativos do que a opção completa; Serviço de Vidros; Lanternas, Faróis e Retrovisores. Uma vantagem exclusiva do Bradesco Seguro Auto Frota é o reboque limitado a 100 km para veículos de passeio e 200 km para veículos de carga, em caso de sinistro, mesmo para clientes que não contrataram o pacote de Assistência Dia e Noite.
“Estamos investindo cada vez mais neste segmento, tanto para clientes como corretores. Recentemente tivemos uma reformulação do cotador deixando-o com um layout mais amigável, o cálculo mais rápido, melhorando a experiência do corretor. E um produto completo e flexível para os clientes. Tudo isso pensando em atender este público e agilizar o dia a dia do corretor”, explica Eduardo Menezes (foto), superintendente executivo de Seguro Auto da Seguradora.
E o cliente também conta com um processo de sinistro rápido e fácil, com despachante gratuito, vistoria por imagem para comodidade do cliente e uma ampla rede de oficinas referenciadas em todo o Brasil. O produto ainda oferece um clube de vantagens com descontos exclusivos (como serviços automotivos, por exemplo), proporcionando ainda mais benefícios para os segurados.
Approach Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

