A CAPEMISA Seguradora realizou o primeiro Simpósio de Seguro de Vida na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. O evento, marcado pela presença vários Corretores, foi palco de ideias estratégicas e troca de experiências sobre o mercado, oportunidades na carteira de pequenas e médias empresas, desenvolvimento do mix da carteira e destaques na área de seguro evento.
Os Corretores participaram ativamente das palestras e puderam debater sobre as oportunidades em Bauru e todo o mercado nacional. Fabio Lessa, Diretor Comercial da CAPEMISA, enfatizou a relevância da escolha de Bauru como sede do Simpósio, destacando o compromisso da empresa com o desenvolvimento e a expansão de parcerias no interior paulista. “Estamos realizando o primeiro Simpósio de Seguro de Vida no interior de São Paulo, uma região importantíssima para nós e que tem proporcionado grandes resultados. Por aqui, temos construído parcerias sólidas na distribuição do seguro de pessoas”, assegura.
Ildebrando Gozzo, Diretor Regional do Sincor Bauru – SP, também participou do evento e ressaltou a importância das trocas de experiências. “Realmente houve um conhecimento muito grande, em especial das técnicas de comercialização e de como a gente pode explorar melhor as nossas oportunidades para comercializar o Seguro de Pessoas”, explica.
O Simpósio apresentou com um talk show com a presença de especialistas focando na prospecção de Clientes e dicas práticas para vendas. Luciano Tane, da Contane Corretora Seguros, foi um dos participantes e agradeceu a oportunidade. “Para mim foi um privilégio estar aqui. Nós temos um universo muito grande de pessoas desprotegidas e essa é a nossa função: sermos agentes de transformação dentro da nossa profissão. Temos produtos maravilhosos. Eu particularmente gosto muito, alguns diferenciais em relação ao mercado, e isso faz toda a diferença dentro da venda mais consultiva”, reforça.
Danthi Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…