O plano de saúde da Petlove, empresa detentora do maior ecossistema pet do Brasil, se tornou uma tendência e o número de cães e gatos cobertos pelo serviço já ultrapassa 380 mil. Ao longo de 2022 e 2023, a companhia teve como objetivo de comunicação e de negócio apresentar para o público essa nova categoria, ainda pouco conhecida, que tem como objetivo promover segurança e previsibilidade no que diz respeito à saúde dos animais de estimação. Após o sucesso da primeira fase, a marca entra em um novo momento e transforma sua assinatura, visando reforçar a necessidade dessa modalidade de serviço para quem tem um filho de quatro patas.
A partir de abril, a frente de saúde da Petlove assume o mote: “Se tem pet, tem que ter”. Esse novo momento traz novidades para os tutores, entre elas um desafio no TikTok, que promete dar luz e desmistificar todos os benefícios do serviço, além de uma promoção exclusiva, com 100% da primeira mensalidade sendo revertida em créditos para serem utilizados em coparticipação.
Nova assinatura: “Se tem pet, tem que ter”
A nova assinatura da frente de saúde da Petlove tem conexão também com sua versatilidade, já que se aplica aos diferentes contextos que são inerentes ao dia a dia dos tutores de animais de estimação. “Se tem pet, tem que ter vacina”; “Se tem, pet, tem que ter cuidado” ou seja “Se tem pet, tem que ter Plano de Saúde”. Em abril, todas as comunicações darão destaque aos benefícios promovidos pelo serviço, como o acompanhamento periódico da saúde dos cães e gatos, a diversidade de serviços oferecidos e a quantidade de clínicas credenciadas, que, atualmente, estão distribuídas em mais de 260 cidades de todo o Brasil.
As mídias desenvolvidas para esse novo momento serão veiculadas no universo digital e OOH. O objetivo é impactar os tutores que desejam ter ainda mais segurança e cuidado no que diz respeito à saúde de seus filhos de quatro patas.
Desafío no TikTok: “se tem pet, tem que cuidar”
Muitos pais e mães de pet estão presentes nas redes sociais. As plataformas digitais se transformaram em um universo à parte quando o assunto são os conteúdos divertidos e leves voltados para os animais de estimação. Neste contexto, a Petlove aposta no TikTok para promover sua nova assinatura, assim como todos os benefícios que só os tutores que têm um plano de saúde para seus pets conhecem.
A missão, que tem como tema “Se tem pet, tem que cuidar”, tem início no dia 22 de abril. A página vai convidar os tutores a publicarem os cuidados que oferecem aos seus pets no dia a dia. A ideia é gerar conexão e engajamento, estimulando os usuários das redes sociais a publicarem fatos e imagens curiosas de suas rotinas com seus filhos de quatro patas. Entre os embaixadores desta ação estão @salveamia e @paolo_viralata.
Promoção: Cashback em coparticipação
Entre os dias 15 e 21 de abril, os tutores que aderirem ao Plano de Saúde Petlove, em qualquer modalidade, receberão o valor correspondente à primeira mensalidade como créditos em coparticipação, para usar quando e como quiserem.
Para ter acesso à promoção, basta que o cliente utilize o cupom VOLTASAUDE ao aderir o plano no site ou nas lojas físicas da Petlove.
FSB Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…