00:00:00
21 Nov

Bradesco Seguros patrocina corrida Olga Kós no Rio de Janeiro

28 de março de 2024
121 Visualizações

Confirmando o seu propósito de sensibilizar a população para a importância da atividade física na conquista da longevidade, o Grupo Bradesco Seguros patrocina a ‘Corrida e Caminhada pela Inclusão – Olga Kos’. Realizada pelo Instituto Olga Kós, terá sua primeira edição em 31 de março, Dia Internacional da Síndrome de Down, a partir das 8h, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O evento tem o objetivo promover a inclusão esportiva e social de crianças, jovens e adultos com e sem deficiência de áreas de alta vulnerabilidade social. A ação contará com a presença das influenciadoras Samanta Quadrado e Fernanda Honorato, que vão ser as madrinhas da corrida, ambas com síndrome de down e estão sempre presentes nas ativações do Instituto Olga Kós.

“O Grupo Bradesco Seguros tem investido há bastante tempo em diversas ações para disseminar o debate em torno da longevidade com qualidade de vida e o patrocínio à iniciativa promovida pelo Instituto Olga é a prova do nosso comprometimento. Dentro desse contexto esportivo, por exemplo, patrocinamos por diversos anos o Circuito da Longevidade Bradesco Seguros, provas de corrida e caminhada aberta à participação de toda a sociedade com o intuito de incentivar diretamente o bem-estar pela prática da atividade física”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Segurador.

Já Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Superintendente de Marketing do Grupo, salienta a importância de se unir o esporte a causas sociais. “Atividades físicas em geral possuem um grande potencial de socializar pessoas dos mais diferentes perfis. Por meio da corrida e caminhada que estamos apoiando hoje, vínculos são criados e laços fortalecidos. Poder estar junto à iniciativa do Instituto Olga é motivo que muito nos orgulha”, finaliza.

Edelman

You may be interested

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
9 Vizualizações
MetLife
9 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
31 Vizualizações
Artigo
31 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

AVLA anuncia novo Superintendente de Novos Canais
AVLA
32 Vizualizações
AVLA
32 Vizualizações

AVLA anuncia novo Superintendente de Novos Canais

Publicação - 21 de novembro de 2024

A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia a chegada de Paulo Marchezine como novo Superintendente de Novos Canais. Com mais de 25 anos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin