00:00:00
16 Jun

Europ Assistance realiza evento para conhecer os desafios dos corretores de seguros

25 de março de 2024
192 Visualizações

Com o objetivo de ouvir os principais desafios dos corretores de seguros do interior do Estado de São Paulo, a Europ Assistance realizou pela primeira vez um encontro com executivos do Sincor Interior de São Paulo e com executivos da Bradesco Seguros.

“O intuito dessa visita foi aprimorar cada vez mais os processos de prestação do serviço e qualidade e escutar as dificuldades dos corretores de seguro por meio da entidade e de seus representantes”, enfatiza Newton Queiroz, CEO da Europ Assistance Brasil.

Segundo Newton, o diálogo é a melhor forma de atender os corretores de forma assertiva, entregando o que os clientes esperam ao acionar os serviços de assistência. “Estamos focados e comprometidos com a excelência em todas as etapas do nosso processo de atendimento”, explica.

Na ocasião, a Europ Assitance compartilhou números, indicadores de qualidade e ajustes em seus processos internos para garantir melhor assistência aos clientes que necessitam dos serviços automotivos e residenciais nas regiões de Campinas, Jundiaí, Atibaia, Valinhos, entre outras cidades do interior de SP.

O evento também contou com a presença de Simone Favaro, vice-presidente da Sincor São Paulo e Carlos Oliva, Superintendente Executivo da Bradesco Seguros, que contribuíram apresentando os principais desafios enfrentados pelos corretores de seguros nas regiões.”Essa é a primeira vez que vemos uma aproximação para ouvir as dores dos corretores de seguros e podemos dizer que é uma iniciativa inovadora da Europ Assistance”, revela Simone.

Para Carlos Eduardo Oliva, esse encontro reforça a colaboração contínua entre Bradesco Seguros, Europ Assistance Brasil e Sincor Interior de São Paulo, evidenciando o comprometimento conjunto em oferecer serviços de alta qualidade aos segurados nas diversas regiões do interior paulista. “A parceria duradoura e produtiva entre essas instituições é um testemunho do esforço conjunto em busca da excelência e da satisfação do cliente”, conclui.

Resultados imediatos

A partir dos desafios levantados no encontro, que aconteceu em janeiro deste ano, a Europ Assistance trabalhou imediatamente sobre os pontos levantados pelos executivos do Sincor Interior de São Paulo. “Em apenas dois meses, os resultados mostram uma redução de mais de 43% nos índices de reclamação, quando comparado ao mesmo período do ano passado, janeiro a março”, ressalta Newton Queiroz CEO da Europ Assistance Brasil. “Além disso, tivemos melhorias nos nossos resultados acima de 5% em apenas 60 dias”, finaliza.

Atrevia

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
114 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
114 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
109 Vizualizações
Essor Seguros
109 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
100 Vizualizações
MetLife
100 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
113 Vizualizações
113 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
135 Vizualizações
135 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
97 Vizualizações
97 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
134 Vizualizações
134 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin