A carteira consolidada da Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) rendeu 0,89% em fevereiro. O resultado ficou levemente abaixo do alvo de IPCA+4%, que fechou em 1,13% puxado pela aceleração inflacionária no período, mas superou o CDI, uma das aplicações de referência no setor de investimentos, que obteve 0,80%.
O retorno do capital também foi superior ao 0,51% da poupança e da inflação que registrou alta de 0,83%, acima da expectativa do mercado, pressionada pelo fator sazonal dos custos com educação. A Bolsa de Valores contribuiu com ganho +0,99% e o MSCI Europe, que acompanha as aplicações no exterior, atingiu +2,01%.
O capital investido acumulou rendimento de 12,59% em 12 meses diante do objetivo de 8,61%. A performance se manteve no mesmo patamar do CDI, que apurou 12,73%, suplantou os 7,83% da poupança e o IPCA de 4,50%.
Assessoria de Comunicação da Prevcom
You may be interested
Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Publicação - 22 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…
Dia do Músico: Bradesco Seguro Equipamento Musical
Publicação - 22 de novembro de 2024No dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Para garantir a proteção de todos aqueles que amam ou vivem de música, a Bradesco Seguros…
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…