00:00:00
22 Nov

Convenção Exalt 2024 reúne executivos das principais seguradoras

15 de março de 2024
112 Visualizações

No mês de março aconteceu a Convenção Anual do Grupo Exalt, no Canto da Floresta Ecoresort, em Amparo, São Paulo. Com o tema “No Topo do Mundo”, o encontro reuniu os corretores do grupo tendo quatro pilares fundamentais, que são: reconhecimento, relacionamento, planejamento estratégico e negócios.

Além da programação com palestras e debates, o evento contou com a presença dos executivos do Grupo Bradesco Seguros, Grupo Porto, Chubb, Liberty, Mapfre, Mitsui, e Tokio Marine, proporcionando a troca de conhecimento e o networking entre os participantes.

Christian Menezes, diretor executivo do Grupo Exalt, afirmou o quanto é importante promover uma convenção, para apresentar os resultados alcançados no ano anterior, e projetar os planos e metas para 2024. “Durante a convenção, aproveitamos a oportunidade para apresentar os excelentes resultados obtidos no ano passado, fruto do esforço e dedicação de todos os corretores do grupo. Apresentamos projeções e análises de cenários, além de ampliar o diálogo sobre a consolidação da nossa estratégia para esse ano. Acredito que nossas discussões e alinhamentos são tão cruciais e importantes para o nosso negócio quanto os equipamentos essenciais para uma escalada bem-sucedida, e que após a convenção seguiremos, juntos, avançando de forma consistente, e entregando resultados acima da média de mercado, como temos feito ao longo da nossa história”.

No primeiro dia da Convenção Exalt 2024, foram premiadas as corretoras que tiveram melhor desempenho em 2023. O segundo dia foi cercado de homenagens às mulheres que fazem parte da empresa, pelo mês da mulher. Em seguida, a plenária contou com a palestra sobre o mercado macro e microeconômico, e os impactos no mercado de seguros, ministrada por Christian Menezes, diretor executivo do Grupo Exalt. O terceiro dia contou com a participação do 16º brasileiro a alcançar o cume do Monte Everest, Cristiano Müller. Ele destacou a importância do planejamento e da execução do que foi planejado, junto ao trabalho em equipe

Luiz Carlos Ferreira Gomes, superintendente executivo da Bradesco Seguros, reforça a importância da parceria com o Grupo Exalt. “Desde a escolha do local até os detalhes da premiação, sabemos que cada etapa foi cuidadosamente pensada e executada com maestria, para a convenção. A Bradesco Seguros vem a cada ano aprimorando a sua relação com os corretores de seguros do grupo, e temos a convicção que em 2024 estaremos ainda mais conectados”.

“Quero registrar aqui que é uma honra e um privilégio para nós do Grupo Porto a amizade e parceria com cada um dos corretores do Grupo Exalt. Temos uma parceria de longa data, que a cada ano cresce e se fortalece, e nós não temos dúvida alguma que em 2024 ela se solidificou ainda mais a partir das nossas conversas, dos diálogos, das contribuições e das oportunidades mútuas de negócio. Nós temos uma missão no mercado, que é realmente contribuir para o crescimento da indústria dos seguros, e certamente para nós do Grupo Porto, a parceria de sucesso faz todo sentido nessa nossa missão”, concluiu Marino Anjos, diretor comercial da Porto.

A Convenção Exalt 2024 serviu como fonte de inspiração para seguirmos juntos evoluindo, na certeza de que estamos cada vez mais próximos do Topo do Mundo.

KS Assessoria de Imprensa 

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin