00:00:00
22 Nov

Clube de Vantagens Bradesco traz ofertas na Semana do Consumidor

15 de março de 2024
138 Visualizações

O Clube de Vantagens do Grupo Bradesco Seguros – plataforma que oferece ao segurado ofertas em diversos produtos e serviços –, está com condições especiais para a Semana do Consumidor. Os destaques ficam para Centauro, Dídio Pizza, Drogaria Pacheco, Drogaria São Paulo, Insider e Natura.

Para fazer parte da iniciativa, não há a necessidade de acumular pontos. Basta apenas ter um produto da Bradesco Seguros e realizar o cadastro pelo site. Atualmente, o Clube conta com cerca de 600 parceiros, com promoções e cashback em diversos produtos e serviços.

Confira as ofertas disponíveis para o segurado na Semana do Consumidor:

– Centauro: 7% de cashback + até 60% de desconto em Tênis Nike;

– Dídio Pizza: cupom de R$10 em todo o site;

– Drogaria Pacheco: 30% de desconto em produtos Nívea selecionados;

– Drogaria São Paulo: 30% de desconto na marca Ever You;

– Insider: 6% de cashback + até 12% de desconto;

– Natura: 7% de cashback + até 50% de desconto.

Ofertas válidas até 18 de abril. Para conhecer todas as lojas parceiras do Clube de Vantagens do Grupo Bradesco Seguros acesse https://clubedevantagens.bradescoseguros.com.br/

Edelman

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
53 Vizualizações
Lojacorr
53 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin