00:00:00
22 Nov

50% de desconto em seguro-viagem

14 de março de 2024
104 Visualizações

A Assist Card – referência em assistência integral aos viajantes – anuncia campanha promocional da Semana do Consumidor, que oferece até 50% de desconto em todos os produtos de seguro-viagem, como cobertura médica, cobertura para produtos eletrônicos comprados na viagem, seguro pet e assistência e cobertura em caso de extravio de bagagem. A promoção é válida até 17 de março de 2024 e está disponível em todos os canais de vendas da empresa.

“Estamos entusiasmados com essa campanha, ressaltando os nossos produtos de assistência ao viajante. Nosso objetivo é proporcionar segurança aos nossos clientes, com descontos especiais e os melhores benefícios, para que eles possam explorar o mundo com toda tranquilidade”, diz Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card no Brasil.

As ofertas estão sujeitas a alterações de disponibilidade e valores. Na Assist Card, o consumidor pode comprar por diversos canais, como site, telefone, WhatsApp, app, lojas, agentes de viagens, corretores e com os diversos parceiros digitais.

Agência FR

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
51 Vizualizações
Lojacorr
51 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin