A Passaporte Quali, campanha de vendas da Qualicorp – maior administradora de planos de saúde do Brasil – premia 230 corretores e 40 supervisores de todo país com uma estadia completa, exclusiva e com acompanhantes no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Além da estadia de luxo, os premiados, que se consagraram com destaque no ranking nacional de vendas, ganham ainda viagens internacionais (seis pacotes para cruzeiro da Disney com direito a três acompanhantes, três pacotes para um resort all inclusive para Punta Cana com dois acompanhantes e dois pacotes para um cruzeiro na América do Sul com um acompanhante).
“A campanha Passaporte Quali é um marco para os participantes e para a empresa. É uma das maneiras que também temos de parabenizar e recompensar ainda mais os nossos parceiros, os corretores que tanto se dedicam. Aqui, na Qualicorp, valorizamos e reconhecemos os nossos parceiros”, afirma Marcos Buzo, diretor comercial.
A premiação acontece em um cenário paradisíaco, nas belas paisagens da Costa Verde, no Rio de Janeiro, no município de Mangaratiba, a cerca de uma hora de Angra dos Reis. O Club Med Rio das Pedras ocupa uma área de 33 hectares e integra as instalações charmosas de sua arquitetura neocolonial às áreas preservadas da Mata Atlântica.
Estadia de luxo
Exclusivamente reservado para os campeões de venda da Qualicorp, o hotel dispõe de acomodações idealizadas pelo arquiteto Marc Hertrich com arquitetura neocolonial e decoração sofisticada. Serão três dias de programações especiais para o público Qualicorp em um ambiente todo personalizado pela companhia.
Durante a estadia, os corretores poderão curtir momentos únicos ao lado de seus acompanhantes. Dentre as comodidades, os convidados poderão aproveitar as quatros piscinas do resort, praticar variados esportes ou passear pela praia exclusiva, refúgio perfeito para admirar a paisagem e apreciar um belo pôr do sol. Para aqueles que estiverem no clima de reconexão, podem respirar o ar puro da Mata Atlântica percorrendo uma das trilhas.
Além de toda essa experiência em um local paradisíaco, os campeões de venda terão a oportunidade de apreciar toda a vivência gastronômica do Club Med. Com opções para todos os gostos, a culinária internacional, diversificada e criativa do resort conta sempre com alimentos frescos provindos de pequenos produtores locais.
VTN Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…