A Superintendência de Seguros Privados (Susep) autorizou a Seguradora ALM a operar com seguros de pessoas e de danos em todo o território nacional. Com essa decisão, a empresa, que é especialista em comercializar produtos voltados para a classe C, projeta triplicar sua receita até o final de 2025. Em 2023, obteve um crescimento de 80% na demanda de beneficiários, ofertando seguros para vida.
Com sede no Rio de Janeiro, a companhia aposta na digitalização e em processos inovadores, para comercializar seguro para a vida das pessoas, como produtos com seguros de acidentes pessoais, seguros para bicicletas, seguros residenciais, além de produtos de seguros atrelados ao bem-estar das pessoas e sua qualidade de vida. Para se preparar para um novo ciclo de expansão na comercialização de seguros, a Seguradora ALM efetuou novas contratações e estruturou a gestão de atendimento, os setores de TI, marketing, financeiro, subscrição investindo cerca de R$ 10 milhões.
“Apostamos em estratégias inovadoras no ambiente digital, sem perder a humanização na condução dos negócios, e buscando o entendimento dos clientes. Nossa missão é simplificar a contratação do seguro e facilitar o cotidiano dos segurados. Para isso, foi preciso visualizar todo plano de expansão, digitalizar os canais de distribuição, além de contratar e treinar a equipe para encarar o desafio de oferecer proteção para pessoas e empresas, em todo o Brasil. Com uma combinação única de tecnologia, vamos oferecer soluções completas em parceria com a DOCK , Dimensa ,IGS , THG dentre outros.”, afirmou Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM.
O executivo falou sobre as ações voltadas para o público, com foco na saúde e bem-estar. “Planejamos ações com o Projeto Vida Longa, tendo o Rio de Janeiro como ponto de partida. Até o primeiro semestre de 2024, vamos promover diversas atividades ligadas à saúde, bem-estar e qualidade de vida. Teremos entrevistas programadas na Rádio Band News FM/RJ, onde recebemos um convidado, além de promover diversos sorteios no decorrer das contrapartidas”, concluiu.
KS Assessoria de Imprensa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…