A Allianz Seguros apresenta a primeira campanha de vendas do Alliadoz+Prêmios 2024. Válida até o dia 31 de março, a ação “Jota Quest – JOTA25 Arenas” levará ao Allianz Parque os 23 corretores mais bem posicionados no ranking nacional, mais um acompanhante, para aproveitarem de camarote o show comemorativo do Jota Quest, uma das maiores bandas do pop rock nacional, que completa 25 anos de carreira.
A campanha é voltada aos corretores ativos dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante e Private que atuam com os produtos da companhia nos ramos Residência, Empresa e Empresa PME. Aos parceiros de negócios premiados que residem fora de São Paulo, também serão oferecidas passagens aéreas, hospedagem e traslado.
“Por meio do Alliadoz+Prêmios, um dos pilares do programa Alliadoz, os corretores não só têm a possibilidade de vivenciar experiências únicas e exclusivas no Allianz Parque como também diversificar o seu portfólio para atuar, de forma cada vez mais ampla, no mercado segurador”, declara Karine Barros (foto), diretora executiva Comercial da Allianz Seguros. “Convido todos os nossos parceiros a participarem desta ação que, com certeza, será inesquecível. Vamos juntos viver o melhor”, completa.
Quem pode participar
Participam automaticamente da campanha corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz. As pontuações envolvem metas de incremento de PEL (Prêmio Emitido Líquido) que, quando alcançadas de forma integral, são transformadas em pontos. O corretor ganha pontos a cada R$ 5 mil de incremento emitidos em prêmio líquido nos produtos participantes.
Para mais informações sobre a ação “Jota Quest – JOTA25 Arenas” e detalhes sobre a pontuação, os corretores podem acessar o AllianzNet.
Virta Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…