00:00:00
15 Jun

Liberty lança primeira campanha de incentivo

27 de fevereiro de 2024
177 Visualizações

A Liberty Seguros, marca que integra o Grupo HDI, anunciou o lançamento da primeira campanha de incentivo para corretores de 2024, com foco em seguros de vida. A ação faz parte do programa Cresça com o Vida, projeto da empresa que visa desenvolver os profissionais e ampliar seus negócios no segmento, além de reconhecer os parceiros que tiverem as melhores performances em vendas de produtos do setor.

A campanha teve início no dia 1º de fevereiro e se estenderá até 30 de abril, com emissões válidas até o dia 15 de maio deste ano. A ação será dividida em duas mecânicas de premiação, a “Vendeu, Ganhou” e o “Ranking Corretor”, e os produtos participantes são Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial, Liberty Affinity Vida, Liberty Vida Global e Liberty Vida Mais Tranquila.

No primeiro formato, a cada apólice de vida emitida dos produtos contemplados, o participante ganha R$ 50 no cartão Cresça com a Liberty, e a cada emissão do produto Vida Mais Tranquila, o profissional recebe R$ 30 no Cartão. Já na categoria “Ranking Corretor”, os três parceiros que mais se destacarem durante o período da iniciativa concorrem a uma bicicleta, um relógio smartwatch e R$ 1 mil em créditos no Cartão Cresça com a Liberty. Os interessados em participar da campanha podem acessar este link para mais detalhes.

“A frente de seguros de vida é extremamente estratégica para o Grupo HDI, e vemos um grande potencial neste segmento em 2024 e nos próximos anos”, explica o Diretor de Seguros de Pessoas do Grupo HDI, Alexandre Vicente (foto). “Nesse contexto, um dos nossos focos é constantemente lançar projetos que empoderem e eduquem os corretores sobre a venda dessas proteções, para que eles continuem atuando como os verdadeiros agentes de negócio que são, ensinando os consumidores sobre a importância desses produtos e contribuindo para o desenvolvimento do mercado segurador como um todo”, completa o executivo.

The Smart Group

You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Instituto Longevidade MAG
66 Vizualizações
Instituto Longevidade MAG
66 Vizualizações

Junho Violeta: a importância da denúncia

Publicação - 13 de junho de 2025

No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Essor Seguros
72 Vizualizações
Essor Seguros
72 Vizualizações

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor

Publicação - 13 de junho de 2025

A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
MetLife
68 Vizualizações
MetLife
68 Vizualizações

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace

Publicação - 13 de junho de 2025

As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Seguro auto e residencial em uma única apólice
Porto
84 Vizualizações
84 Vizualizações

Seguro auto e residencial em uma única apólice

Publicação - 13 de junho de 2025
Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul
Grupo HDI
96 Vizualizações
96 Vizualizações

Grupo HDI leva 100 corretores para a África do Sul

Publicação - 13 de junho de 2025
Capemisa participa da Conseguro 2025
Capemisa Seguradora
67 Vizualizações
67 Vizualizações

Capemisa participa da Conseguro 2025

Publicação - 13 de junho de 2025
Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”
Fenacor
84 Vizualizações
84 Vizualizações

Connection talk abriu “Conexão Futuro Seguro”

Publicação - 13 de junho de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin