A Universal Assistance, uma das líderes em seguro-viagem na América Latina, lançou uma nova campanha com o slogan “Se tem Universal te custa $0”, com o objetivo de conscientizar os viajantes sobre a importância e a facilidade de obter um seguro-viagem completo. “Buscamos transmitir proximidade aos clientes, destacando que a assistência durante a viagem não tem custo adicional e que não se trata de um gasto, mas de um investimento”, explica Danilo Godoy, diretor de marketing da Universal Assistance no Brasil.
A campanha busca também destacar a simplicidade de acionar a assistência do seguro em caso de necessidade. “Estamos trabalhando cada vez mais para deixar o aplicativo de assistência ao viajante o mais fácil, dinâmico e intuitivo possível. Se ele precisar, basta apertar um botão para saber para onde ir e quais procedimentos tomar”, lembra Danilo.
A mensagem da campanha é clara: ter uma cobertura completa e acessível é fundamental para proteger cada experiência de viagem e, além disso, não gerar custos posteriores ao viajante. A campanha será amplificada principalmente em portais online, YouTube, redes sociais, TV, rádio, aeroportos e feiras, atingindo não só os viajantes locais, mas também passageiros em toda a América Latina.
MAPA360
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…