00:00:00
22 Nov

Universal Assistance lança campanha sobre seguro-viagem

23 de fevereiro de 2024
200 Visualizações

A Universal Assistance, uma das líderes em seguro-viagem na América Latina, lançou uma nova campanha com o slogan “Se tem Universal te custa $0”, com o objetivo de conscientizar os viajantes sobre a importância e a facilidade de obter um seguro-viagem completo. “Buscamos transmitir proximidade aos clientes, destacando que a assistência durante a viagem não tem custo adicional e que não se trata de um gasto, mas de um investimento”, explica Danilo Godoy, diretor de marketing da Universal Assistance no Brasil.

A campanha busca também destacar a simplicidade de acionar a assistência do seguro em caso de necessidade. “Estamos trabalhando cada vez mais para deixar o aplicativo de assistência ao viajante o mais fácil, dinâmico e intuitivo possível. Se ele precisar, basta apertar um botão para saber para onde ir e quais procedimentos tomar”, lembra Danilo.

A mensagem da campanha é clara: ter uma cobertura completa e acessível é fundamental para proteger cada experiência de viagem e, além disso, não gerar custos posteriores ao viajante. A campanha será amplificada principalmente em portais online, YouTube, redes sociais, TV, rádio, aeroportos e feiras, atingindo não só os viajantes locais, mas também passageiros em toda a América Latina.

MAPA360

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
56 Vizualizações
MetLife
56 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
52 Vizualizações
Artigo
52 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin