A Bradesco Seguros traz uma nova proposta que promete facilitar a vida dos corretores e otimizar o processo de negociação. O “Guia de Produto Auto” foi desenvolvido para proporcionar um acesso rápido a todas as informações essenciais sobre o portfólio de produtos da seguradora. Em uma única página, contém detalhes sobre todos os produtos, destacando seus benefícios e características distintivas, o que facilita a visualização dos profissionais para um comparativo mais eficiente das soluções que se encaixam melhor ao perfil dos clientes, permitindo que ele tome decisões mais assertivas na negociação.
A Bradesco Seguros reforça a importância de um aprimoramento contínuo nas estratégias de vendas. “Propostas como essa facilitam o trabalho dos nossos parceiros de negócios e elevam o padrão de atendimento aos clientes. O “Guia de Produto Auto” é mais uma demonstração do nosso compromisso, oferecendo simplicidade e agilidade no universo dos seguros automotivos”, destaca Leonardo Freitas (foto), Diretor Comercial da Bradesco Seguros.
O Guia está disponível no Portal de Negócios do Corretor , na área AutoRE > Produtos > Auto > Portfólio de Produtos Seguro Auto.
Approach Comunicação Integrada???
You may be interested

Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com Inter Risk
Publicação - 13 de janeiro de 2026O Maracanã, um dos mais emblemáticos complexos esportivos e culturais do país, passa agora a contar com o seguro patrimonial da Zurich para riscos operacionais, em colaboração…

Susep divulga o relatório mensal de dados
Publicação - 13 de janeiro de 2026A Superintendência de Seguros Privados (Susep) divulgou o Boletim Mensal com os principais indicadores do setor de seguros referentes ao mês de novembro de 2025. De janeiro…

Grupo Exalt atinge a marca de 93 corretoras associadas
Publicação - 13 de janeiro de 2026O Grupo Exalt encerra o ano de 2025 celebrando um ciclo de transformação profunda e crescimento robusto. Após o lançamento de seu plano de expansão nacional em…
Mais desta categoria

Allianz Green Transition Tracker: ainda não (totalmente) condenado
Publicação - 13 de janeiro de 2026











