00:00:00
22 Nov

Grupo Bradesco Seguros lança programa de recompensas para capacitação dos seus parceiros

19 de fevereiro de 2024
193 Visualizações

Em linha com os investimentos recentes do Grupo Bradesco Seguros para o desenvolvimento e formação de seus parceiros de negócios, a seguradora lançou a Galeria Universeg, um novo programa de recompensas, no qual cursos concluídos acumularão pontos que serão convertidos em brindes.

Com o slogan “Aqui suas conquistas são ainda mais valorizadas”, a Galeria promoverá campanhas periódicas, com recompensas para incentivar corretores, produtores, angariadores e funcionários das corretoras parceiras a se desenvolverem. Tudo isso, com cursos realizados na Plataforma Universeg – espaço de aprendizagem inovador e intuitivo, exclusivo da seguradora.

Para Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros, esse formato permite que os profissionais aprendam mais sobre os produtos que comercializam, a regulamentação do mercado segurador e aprimorem os conhecimentos para os negócios. “Quanto mais investirem em desenvolvimento, mais pontos acumularão. A plataforma dará destaque a conteúdos estratégicos para o mercado e para o Grupo. ” – destacou a executiva.

Para a primeira temporada da ação, com duração de 6 a 8 meses, os participantes receberão a recompensa conforme realizarem os cursos indicados, ou seja, não haverá rankings. Capacitou, ganhou!

Edelman

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
51 Vizualizações
Lojacorr
51 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin