Em linha com os investimentos recentes do Grupo Bradesco Seguros para o desenvolvimento e formação de seus parceiros de negócios, a seguradora lançou a Galeria Universeg, um novo programa de recompensas, no qual cursos concluídos acumularão pontos que serão convertidos em brindes.
Com o slogan “Aqui suas conquistas são ainda mais valorizadas”, a Galeria promoverá campanhas periódicas, com recompensas para incentivar corretores, produtores, angariadores e funcionários das corretoras parceiras a se desenvolverem. Tudo isso, com cursos realizados na Plataforma Universeg – espaço de aprendizagem inovador e intuitivo, exclusivo da seguradora.
Para Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade do Grupo Bradesco Seguros, esse formato permite que os profissionais aprendam mais sobre os produtos que comercializam, a regulamentação do mercado segurador e aprimorem os conhecimentos para os negócios. “Quanto mais investirem em desenvolvimento, mais pontos acumularão. A plataforma dará destaque a conteúdos estratégicos para o mercado e para o Grupo. ” – destacou a executiva.
Para a primeira temporada da ação, com duração de 6 a 8 meses, os participantes receberão a recompensa conforme realizarem os cursos indicados, ou seja, não haverá rankings. Capacitou, ganhou!
Edelman
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…