00:00:00
22 Nov

Assist Card firma acordo com a AFA

16 de fevereiro de 2024
170 Visualizações

Na última semana, durante a turnê comercial da AFA em Nova Iorque, a Assist Card – referência em assistência integral aos viajantes – foi apresentada como nova integrante do portfólio de patrocinadores das Seleções Argentinas, tendo em vista a Copa América nos Estados Unidos – sendo assim, a assistência de viagens oficial durante todo o ano de 2024.

A Associação de Futebol Argentino continua sua expansão global ao somar a Assist Card, com foco no continente americano. Desde o final de 2022, os Estados Unidos se tornaram um mercado estratégico. Assim, anunciar esse acordo em Nova York demonstra o impacto global da união entre a Seleção Argentina com marcas líderes em seus respectivos setores.

O patrocínio garante também que viajantes da Assist Card acessem locais preferenciais nos jogos da Seleção Argentina. Os clientes terão a chance de participar de experiências diversas, como sorteios de camisas e acessórios autografados pelos jogadores argentinos.

Sobre o acordo, o presidente da AFA, Claudio Tapia, destacou: “Recebemos com muita alegria e orgulho uma empresa líder como a Assist Card em nossa família de patrocinadores das Seleções Nacionais. A AFA continua aumentando seu portfólio de patrocinadores internacionais e se consolida como uma marca esportiva líder no mundo”. Segundo ele, “é importante salientar o apoio de companhias desse nível que enaltecem a posição de nossas Seleções, proporcionando um valor de marca muito positivo, onde as empresas encontram uma posição atraente e com valores destacados. Damos as boas-vindas à Assist Card e desejamos sucesso para este novo começo junto às Seleções Argentinas”.

Por sua vez, Carlos Stefani, CEO da Assist Card, afirmou: “Estamos muito entusiasmados com este novo acordo e com a oportunidade de ser a assistência oficial ao viajante de uma seleção tão destacada como a da Argentina. A empresa dedica seus esforços há muitos anos para crescer, ser referência no setor e abrir caminho apoiando o futebol internacional, como é o caso do Flamengo no Brasil”. Para Stefani, “a união dessas duas marcas importantes é uma grande oportunidade para continuar essa expansão, maximizando nossa presença em diferentes continentes e continuar conscientizando as pessoas sobre a importância de viajar com segurança”.

Sobre o alcance comercial deste acordo, Leandro Petersen, Gerente Comercial e de Marketing da AFA, destacou: “Agradecemos à Assist Card pelo interesse e pela decisão de apoiar a Associação de Futebol Argentino e suas Seleções Nacionais. A determinação de expandir a marca junto à Seleção Argentina para este ano de 2024 é a confirmação do valor que, sem dúvida, nossa Seleção aporta em territórios-chave como os EUA. Celebramos hoje em Nova York este acordo que se destaca e confirma mais uma vez que a marca AFA é uma das propriedades esportivas líderes globais. Agradecemos a confiança no valor agregado que lhes proporciona associar-se às Seleções Nacionais. A AFA continua expandindo sua capacidade com parceiros comerciais de primeiro nível e líderes em seus mercados, como a Assist Card. Através deste acordo, nossos fãs poderão viajar com segurança com a Assist Card e acessar experiências únicas em todo o continente americano”.

AgênciaFr

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin