Com o objetivo de proporcionar aos Clientes e Corretores uma experiência de pagamento mais tranquila e protegida, a Tokio Marine anuncia o lançamento de uma nova maneira dos Segurados concluírem a contratação da proposta dos seguros Residencial e Fiança.
A partir de agora, no momento da contratação, os Corretores poderão selecionar a opção “Solicitar dados do cartão via link”, que será enviado por comunicações via e-mail e WhatsApp aos Segurados que optarem por pagamento em cartão de crédito. A solicitação será realizada via link, autenticado em duas etapas, de forma mais prática, rápida e segura de realizar a contratação da proposta de seguro. Caso o Cliente opte pelo não preenchimento neste formato, os dados poderão ser fornecidos de forma habitual pelos Corretores.
“A nova modalidade de pagamento via link é mais uma iniciativa desenvolvida pela Companhia para trazer mais comodidade e segurança das informações e nas transações financeiras de nossos Clientes. A Tokio Marine preza pela transparência e segurança em todos os seus processos e estamos sempre atentos às tendências de mercado para desenvolver soluções inovadoras que atendam às necessidades de nossos Clientes e Parceiros de Negócios.”, destaca Daniel Dibe, Diretor Executivo de Finanças e Administração da Tokio Marine.
CDN Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…