00:00:00
23 Nov

Campanha Conquistadores da Porto celebra 31 anos de parceria com corretores

1 de fevereiro de 2024
610 Visualizações

Para reconhecer, incentivar e premiar Corretores de todos os cantos do Brasil, atuantes no mercado de vida, previdência, viagem e prestamista, a Campanha Conquistadores chega aos 31 anos de realização promovida pela Porto Seguro. A iniciativa é uma das mais tradicionais do mercado de seguros e, ao longo do ano, deve premiar o dobro de Corretores com prêmios, viagens e experiências exclusivas.

Ao longo dos últimos anos, a ação contou com a participação de mais de 30 mil Corretores e, em 2023, em sua última edição, foi acompanhada por mais de 1300 profissionais do mercado. Para a 31ª edição, todos os parceiros da Porto podem se cadastrar para concorrer aos prêmios que serão disponibilizados a cada quatro meses por região e por produto em que atuam. Além disso, em 2024, a iniciativa contará com rodadas de premiações e pontuações extras.

“Os Corretores são os nossos principais parceiros e é uma honra poder acompanhar mais uma edição da Campanha Conquistadores com esses profissionais. O nosso objetivo é valorizar cada vez mais o trabalho dos nossos mais importantes parceiros, que hoje somam mais de 33 mil pessoas. Queremos ver cada vez mais participantes a cada nova edição, isto é, profissionais interessados em serem reconhecidos pelo trabalho incrível que fazem protegendo milhões de pessoas em todo o país”, comenta Eva Miguel, Diretora Executiva Produção Brasil da Porto.

“Em 2023, última edição da campanha, diversos Corretores foram premiados nas etapas quadrimestrais com experiências exclusivas e personalizadas como: viagens, shows, passeios de aventura e muito mais”, explica Carlos Eduardo Gondim, Diretor Executivo de Vida e Previdência da Porto Seguro.

Para a última etapa da campanha, os Corretores destaques do ranking final ganharão uma viagem com acompanhante para um hotel paradisíaco na Bahia para comemorar os resultados.

“Entramos em 2024 com um número maior de pessoas a serem reconhecidas em todas as regiões do Brasil. Além de viagens e experiências, temos vouchers, TVs, smartphones e outros itens para celebrar a importância desse elo tão forte da nossa rede”, finaliza Gondim.

A campanha 2024 já começou. Para saber mais detalhes, confira o PodPorto de fevereiro, onde nosso time deve apresentar todos os detalhes da Campanha Conquistadores 2024 e as novidades da Vertical Seguros.

PROS

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin