A Hero Seguros, insurtech brasileira, anuncia mais uma parceria de sucesso. Responsável por 8% do marketshare no setor de seguro-viagem, a empresa se tornou patrocinadora oficial do seguro viagem ao Grupo BTR-Varese, conhecido por sua curadoria exclusiva que proporciona experiências de imersão in loco e digital nos principais eventos e polos do varejo mundial. A caravana ao maior evento do varejo ocorrido neste mês em Nova York, foi promovida pelo Grupo Arbo, e era composta por mais de 270 líderes das maiores empresas brasileiras, que teve todo o suporte do seguro viagem garantido pela Hero Seguros.
A aliança estratégica visou oferecer cobertura abrangente e atendimento de excelência aos participantes, garantindo que desfrutassem de uma viagem sem preocupações.
Guilherme Wroclawski, co-CEO e Cofundador da Hero Seguros, expressa entusiasmo com a parceria. “Ficamos extremamente honrados em sermos escolhidos como o provedor do seguro viagem oficial para essa caravana do Grupo BTR-Varese. Nosso objetivo foi proporcionar tranquilidade aos participantes, assegurando para que pudessem aproveitar ao máximo cada momento de suas experiências.”, comenta.
Arnaldo Franken, líder da holding do Grupo Arbo, com mais de 13 marcas que atuam em sete segmentos nas áreas de turismo, eventos e transmissão digital, destaca que a escolha foi estratégica pensando na confiabilidade da Hero no mercado, e certeza da tranquilidade e conforto dos integrantes.
“A parceria com a Hero Seguros representa um passo significativo em nossa busca incessante por oferecer as melhores condições para nossos participantes. A segurança e o bem-estar deles são prioridades, e confiamos na expertise da Hero para cumprir esse papel crucial durante nossa caravana”, comenta Arnaldo.
NR7
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…