Grupo Bradesco Seguros lançou uma nova ação em parceria com a AlmapBBDO e a Eletromídia: um jogo da memória interativo composto pelos produtos de seguros oferecidos pela companhia, tais como os de saúde, previdência privada, capitalização, vida, automóvel e residencial.
A ação ocorrerá no abrigo de ônibus da Av. Paulista (símbolo da cidade de São Paulo e um dos principais centros econômico, comercial e cultural do país), próximo ao número 200 – em frente ao Hospital Santa Catarina, e possuirá um display touch, com a frase “Pensou em Seguro, lembrou Bradesco Seguros”, que possibilita ao público que passa pelo local testar sua memória enquanto conhece mais a respeito dos produtos e serviços oferecidos pela companhia.
Nos últimos anos, a seguradora tem investido em ações out of home para cada vez mais aproximar o tema “Seguros” do público. O Grupo Bradesco Seguros oferece uma gama de possibilidades e queremos mostrar como podemos atender a todas as necessidades e acompanhar os brasileiros em cada etapa da vida.
Edelman
You may be interested

Junho Violeta: a importância da denúncia
Publicação - 13 de junho de 2025No mês em que celebramos a conscientização sobre a violência contra a pessoa idosa, é fundamental trazer ao foco a importância de proteger nossos longevos. O período…

Inovação e parceria consolidam modelo de atuação da Essor
Publicação - 13 de junho de 2025A plataforma foi criada com o objetivo de permitir que os mais diferentes tipos de empresas - corretoras de seguros; fintechs; startups; fabricantes; varejistas e e-commerce, independentemente do porte,…

MetLife apoia o Projeto Trilhas BikeRace
Publicação - 13 de junho de 2025As trilhas da Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG), recebem neste sábado (14), das 8h às 18h, a etapa final do Projeto Trilhas Bike Race, celebrando…
Mais desta categoria



