A Gallagher Brasil informa, com pesar, o falecimento de Álvaro de Magalhães, fundador do Grupo Interbrok de Seguros, corretora especializada em varejo. A empresa foi adquirida pela Gallagher Brasil em 2022 como parte da estratégia de consolidação da marca global no país, sobretudo no segmento que atende pequenas e médias empresas e pessoas físicas. “Reconhecemos e agradecemos a contribuição valiosa de Álvaro para o setor de seguros e seu legado continuará a ser parte integrante da Gallagher Brasil. Expressamos nossas condolências à família, em especial à nossa CEO de Benefícios, Angeles Magalhães, filha de Álvaro, neste momento difícil”, comenta Carla Abrunhosa, Head de Marketing e sócia da Gallagher Brasil.
Em 1976, Álvaro fundou a Interbrok, inovando em gerenciamento de riscos e controle e prevenção de perdas. O grupo se destaca por seu profissionalismo, conhecimento, experiência e dedicação ao atendimento ao cliente e já esteve à frente de contas de empresas de enorme relevância no cenário econômico nacional, tais como o Grupo Fontoura, Bombril, Ticket, Coca-Cola, Phebo, FAAP e Petroquímica Triunfo.
Danthi Comunicações
You may be interested

Veja como proteger seus dados pessoais e os do seu negócio
Publicação - 28 de janeiro de 2026O dia 28 de janeiro é considerado como data internacional pela proteção de dados, e o cenário no Brasil é de alerta. O país tem avançado em…

Parceria estratégica para elevar a assistência em viagens no Brasil
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em um movimento estratégico de grande impacto para o setor de Turismo e Eventos no Brasil, a IFASEG Seguros e a Universal Assistance anunciam uma parceria que…

80% das pessoas entre 25 e 39 anos preferem alugar do que comprar um imóvel
Publicação - 28 de janeiro de 2026Em 2026, o mercado imobiliário inicia um período marcado por grandes transformações motivadas por questões como reforma tributária, novos padrões de moradia, mudanças no comportamento do consumidor…
Mais desta categoria

Benefícios de uma plataforma integradora na venda de bens ou serviços massificados
Publicação - 28 de janeiro de 2026











