Para otimizar a experiência do cliente, a Bradesco Seguros lança o Sinistro Auto Conectado (SAC), processo em que 100% dos sinistros do Seguro Auto podem ser realizados de forma virtual. Com início marcado para janeiro, o novo modelo de atendimento será mais estratégico e proativo, de acordo com o tipo de sinistro e o perfil do cliente. A tecnologia com humanização no atendimento de sinistro fará com que seja possível se adaptar ao cliente de acordo com a sua necessidade.
Segundo o Superintendente de Sinistros da Bradesco Seguros, Marcio Jordão (foto), a tecnologia será usada como o canal de contato em todas as etapas do processo de sinistro, seja na abertura, na vistoria, no contato e no acompanhamento do processo. “O atendimento será segmentado e a experiência será totalmente digital, personalizada e humanizada, tornando a jornada do sinistro mais leve e rápida”, destaca o executivo.
Jordão afirma que, após a ocorrência do sinistro, qualquer um pode proceder com o aviso: corretor, segurado ou terceiro. Após o aviso, o contato com o responsável pelo sinistro é proativo e feito em até 6h úteis. “O processo de vistoria também é 100% virtual e pode ser realizado quando e onde o cliente quiser”, afirma o superintendente.
Os canais digitais da Bradesco Seguros são o Site do Segurado, o aplicativo da Seguradora, o Portal de Negócios e, em breve, o WhatsApp fará parte deste grupo. O cliente pode escolher aquele que melhor lhe atende. “A Bradesco está sempre na vanguarda das inovações no setor de Seguros. Agora, com o SAC, todo o processo será agilizado, simplificado e bem mais prático para nossos consumidores”, ressalta Jordão.
Approach
You may be interested

Conheça a programação do “Conexão Futuro Seguro”
Publicação - 13 de maio de 2025Faltam 29 dias para a edição 2025 do “Conexão Futuro Seguro”, o maior evento on-line do mercado brasileiro, que acontecerá dia 11 de junho (quarta-feira), a partir…

Prudential recebe Selo de Excelência em Franchising
Publicação - 13 de maio de 2025A Prudential do Brasil foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) com o Selo de Excelência em Franchising 2025, no segmento Serviços e Outros Negócios. É…

Pottencial vence Prêmio Segurador Brasil 2025
Publicação - 13 de maio de 2025A Pottencial Seguradora venceu o Prêmio Segurador Brasil 2025 na categoria Destaque no Mercado nas modalidades de Seguros Garantia e Fiança Locatícia. A premiação, que está em…
Mais desta categoria



