00:00:00
23 Nov

Grupo Bradesco Seguros reforça estratégia de redes sociais e supera marca

8 de janeiro de 2024
141 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros tem ampliado sua presença no ambiente online, em linha com a estratégia de aprimorar a jornada digital e se aproximar ainda mais de seus segurados, cada vez mais conectados e digitais.

Em 2023, por exemplo, a empresa acumulou 656 milhões de impressões nas redes sociais que está presente e 227 milhões de visualizações.

Ao final do ano passado, a seguradora contabilizava um número significativo de seguidores nas redes. No LinkedIn, o Grupo Segurador superou 1 milhão de seguidores, enquanto no YouTube e Instagram, a companhia atingiu mais de 240 mil e 150 mil seguidores, respectivamente, e no Facebook mais de 1,5 milhão.

Já no TikTok, rede em que o Grupo foi pioneiro dentro do mercado segurador nacional, o número de seguidores superou a marca de 100 mil.

“Temos como propósito ampliar a cultura do seguro entre a população e, para isso, precisamos estar presente na vida das pessoas, participar das conversas, tangibilizar a importância da proteção no dia a dia. E nada mais próximo do que estar nas redes sociais, principalmente porque o Brasil é o terceiro país que mais consome conteúdo das redes em todo o mundo”, afirma Alexandre Nogueira (foto), Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros. “Além disso, essa presença significativa nas redes nos permite ouvir os corretores, clientes e consumidores diretamente, o que enriquece muito a nossa troca e aprendizados”, ressalta o executivo.

Edelman

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
62 Vizualizações
Unimed
62 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
78 Vizualizações
Bradesco Seguros
78 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
55 Vizualizações
Allianz Partners
55 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin