00:00:00
14 Sep

Patrocínio no Corinthians representa novo passo da EZZE

21 de dezembro de 2023
182 Visualizações

A EZZE Seguros literalmente entra em campo e investe no esporte como plataforma para ampliar a visibilidade de sua marca no mercado brasileiro. A companhia, que acaba de se tornar patrocinadora do Corinthians, terá a sua logomarca em destaque para costas superior da camisa da equipe de futebol profissional masculino. O contrato também prevê a marca nas omoplatas da camiseta do time que disputará a 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, além de outras entregas no ecossistema de mídia e conteúdo do Corinthians.

 

A estratégia combina a exposição da marca na camisa oficial com a entrega de conteúdos de alta relevância, como o lançamento do Seguro Automóvel, primeiro produto de uma série de soluções da EZZE em personal lines [com foco em pessoas físicas] que serão anunciadas ao longo de 2024.

 

Há quatro anos, a EZZE iniciou sua operação no Brasil através de um modelo de partnership, no qual os executivos são sócios da seguradora, e tem investido na contratação de profissionais que participam ativamente das áreas responsáveis por consolidar sua estratégia multiproduto e multicanal.

 

Hoje a EZZE já distribui mais de 80 produtos em todo o Brasil e se aproxima da marca de quase $ 1 bilhão de prêmios emitidos.

 

Com o novo patrocínio, a seguradora acredita que a força de um dos maiores times brasileiros trará ampla visibilidade para a companhia no cenário nacional em 2024. “Estampar a nossa marca em eventos esportivos que terão a presença do Corinthians nos enche de orgulho e representa um passo muito importante para tornar a EZZE uma das principais seguradoras nos próximos anos. Além de todo o apoio dos nossos corretores parceiros, lançamos esse novo canal de divulgação, desta vez direcionado ao consumidor final, que poderá adquirir o Seguro Automóvel, além de muitos outros produtos que estão sendo desenvolvidos pelo nosso time de especialistas”, celebra o CEO da EZZE, Richard Vinhosa.

 

O superintendente de marketing e novos negócios do Corinthians e gestor comercial da Neo Química Arena, Gilberto Corazza, também fala sobre a nova parceria. “Receber a EZZE no manto sagrado e em nossos projetos digitais nos deixa muito felizes, afinal o Corinthians procura a parceria de marcas arrojadas, com a energia e a visão de futuro que nosso novo patrocinador tem. Tenho certeza de que estamos plantando as sementes de uma amizade produtiva, que renderá muitos frutos na gestão que se inicia em janeiro de 2024”.

 

A negociação foi intermediada pela Outpromo, agência da OMG Brasil, que será responsável também pela estratégia de plataforma esportiva da marca. “O futebol no Brasil é uma grande plataforma de mídia e relacionamento e o Corinthians é um gigante que entrega números significantes de retorno em mídia, e isso importa muito para a EZZE. Na plataforma, uniremos nosso core de promover experiências com o olhar cada vez mais focado em mídia e essa conexão é perfeita para o momento atual de expansão e lançamento de novos produtos da EZZE”, explica Luiz Fiorese, Head of Sports na Outpromo.

 

Para o sócio-fundador e vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing da EZZE, Ivo Jucá Machado, investir no futebol, uma das maiores paixões do brasileiro, representa um grande passo para a EZZE. “Que a parceria com o Timão nos leve ainda mais longe nesta trajetória incrível que temos construído no mercado brasileiro”, finaliza o executivo.

Gira 360

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
103 Vizualizações
Aon plc
103 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
99 Vizualizações
CNseg
99 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
94 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
94 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin