00:00:00
24 Nov

MDS Brasil realiza evento de encerramento da Semana da Reciprocidade

18 de dezembro de 2023
185 Visualizações

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, realizou, em 12 de dezembro, a 5ª edição do coquetel da Semana da Reciprocidade, em prol da Casa José Coltro. A iniciativa faz parte do #MDSGO, pilar que engloba e incentiva projetos em eventos esportivos, artísticos, sociais e culturais na companhia.

Realizado na sede do C6 Bank, em São Paulo, o evento reuniu os principais apoiadores e patrocinadores do programa, que participaram de um leilão de itens exclusivos e de telas pintadas pelas crianças atendidas pela instituição. A ocasião contou, também, com a presença de Jakson Follmann, embaixador da Chapecoense. O ex-atleta disponibilizou itens como camiseta e luvas de goleiro, autografadas por ele e por outros nomes do futebol para compor o leilão. Todas as iniciativas culminaram na arrecadação de mais de R$ 200.000,00. O valor foi revertido para a Casa José Coltro que, há mais de 30 anos, atua no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, e atende, anualmente, cerca de 420 crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social.

“O programa se fundamenta em três pilares. Inicialmente, temos o pilar financeiro, que se concentra na captação de recursos junto a parceiros, por meio da realização de eventos de relacionamento. O segundo é o engajamento voluntário, no qual os colaboradores elevam o orgulho de fazer parte desse movimento, contribuindo ativamente para a formação desses alunos. Por fim, o terceiro pilar é o da oportunidade, que se traduz na contratação dos estudantes como jovens aprendizes. Atualmente, já ultrapassamos a marca de 30 aprendizes e, muitos deles estão efetivados, alcançando, assim, um impacto positivo nas vidas de diversas famílias e promovendo uma transformação significativa em suas realidades”, destaca Ariel Couto, CEO da MDS.

Para Mariana Guglielmetti, Conselheira e embaixadora da Casa José Coltro, o apoio do projeto Reciprocidade desempenha um papel fundamental no contínuo desenvolvimento da instituição. “Temos feito um trabalho diferenciado com os alunos para que eles fortaleçam competências socioemocionais e estejam preparados para trabalhar em empresas ou abram um negócio. Acompanhar toda essa jornada, que culmina no aumento da empregabilidade e empoderamento, é uma recompensa enorme para nós. E isso só é possível com a ajuda de todos.”

A ONG trabalha aspectos comportamentais, éticos e intelectuais, visando desenvolver cada indivíduo de maneira personalizada. Também conta com oficinas esportivas e culturais, além de oferecer duas refeições diárias.

A realização da 5ª edição contou com o patrocínio da Ardonagh Group, SulAmérica, AIG, Fator Seguradora e Chubb, além do apoio do anfitrião C6 Bank, Crawford, HDI, Mapfre, Porto, Mitsui Sumitomo Seguros, Swiss Re Corporate Solutions e Soma. Também tivemos o apoio técnico da Arsenal filmes, Blood e R3 viagens.

Grupo Printer

Foto: Ariel Couto CEO da MDS Brasil

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
66 Vizualizações
Unimed
66 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
83 Vizualizações
Bradesco Seguros
83 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
62 Vizualizações
Allianz Partners
62 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin