A seguradora Prudential do Brasil anuncia a renovação do patrocínio até 2025 à tenista Bia Haddad Maia, primeira brasileira a figurar no top 10 do ranking mundial da Associação de Tênis Feminino (WTA, na sigla em inglês) depois da Maria Esther Bueno. A parceria, iniciada em janeiro de 2023, também será renovada com o técnico da atleta, Rafael Paciaroni.
“Estamos muito felizes e orgulhosos de renovar essa parceria. Bia é exemplo de garra, força e determinação. Em um ano histórico, ela provou ser uma atleta resiliente e de alta performance, atributos que conversam com os valores da nossa marca. Seguiremos juntos torcendo pelas suas vitórias”, celebra o vice-presidente de Marketing e Clientes da Prudential do Brasil, Carlos Cortez.
“Estou muito feliz em continuar fazendo parte da família Prudential por mais dois anos. Sempre busco parceiros que estejam alinhados aos meus valores e que também possam me dar segurança para entrar em quadra tranquila, tanto pensando na vida profissional, quanto pessoal. Sei que estou em boas mãos”, Bia Haddad Maia.
Para a gerente sênior de Marketing da Prudential, Fernanda Riezemberg, a renovação do patrocínio à atleta compõe a estratégia para os próximos dois anos, consolidando a seguradora como importante incentivadora do esporte nacional. “Estar ao lado das pessoas em todos os momentos e cuidar dos seus legados é missão da Prudential, por isso, queremos estar ao lado de Bia em sua jornada, seja protegendo, apoiando nos desafios, ou celebrando suas conquistas”, afirma.
O patrocínio prevê a inclusão da logomarca da Prudential na viseira utilizada pela atleta, participação em conteúdos para redes sociais, presença em eventos corporativos, realização de uma clínica de tênis, entre outros. Em 2023, Bia Haddad participou do primeiro torneio de tênis promovido pela Prudential, o Prudential Open, e também esteve na convenção anual da seguradora com parceiros comerciais, realizada em Roma.
Conquistas de campeonatos – Com o patrocínio da Prudential, Bia Haddad conquistou importantes vitórias. Foi campeã de duplas no WTA 1000, em Madrid, vice-campeã de duplas em Indian Wells 1000 e campeã em simples e duplas do WTA Elite Trophy. Ao todo foram 25 campeonatos, com destaque para a participação na semifinal de Roland Garros, nas oitavas de final de Wimbledon e na semifinal de Abu Dhabi 500.
Golin
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

