A eBaoTech – líder global em tecnologia para o setor de seguros – anunciou a chegada de Sheila de Carvalho (foto) para o cargo de Associate Pre Sales Latam. Como sua atuação envolverá a América Latina, ela se reportará diretamente a Weliton Costa, Business Development Director para a região.
A executiva, que tem quase 30 anos de experiência no setor, será responsável pela prospecção de canais de distribuição, demonstração das soluções da plataforma e módulos, representando a companhia em apresentações, palestras e eventos. Outra missão será a manutenção da carteira saudável e crescente, com o foco de manter a multinacional na liderança do setor.
Ao longo de sua carreira, atuou em diferentes segmentos e em programas de grande consumo como bancos, corretoras, seguradoras e provedores de TI. Entre as soluções de seguros, Sheila tem experiência com Vida, Saúde, Auto, Garantia Estendida, Viagens, Assistências e Acidentes, além de produtos lotéricos e de empréstimos financeiros.
“Em virtude do nosso crescimento, precisávamos de uma executiva capaz atender com maior agilidade os prospects no mercado latino-americano e dar suporte aos nossos clientes. Atualmente contamos com mais de 20 seguradoras no continente, sem falar nas insurtechs e demais parceiros comerciais. A Sheila tem muita experiência e tenho certeza de que nos ajudará muito”, disse Weliton.
Agência Pauta VIP
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…