Para isso, a empresa contará com as recém-criadas células de otimização dos corretores improdutivos e de ramos especiais. “O objetivo é melhorar o nosso atendimento aos corretores e a produtividade da Assessoria”, explica o CEO da empresa, Luiz Philipe Baeta Neves (foto).
No radar da Assessoria também estão os investimentos gradativos em tecnologia buscando a melhoria dos seus processos e sistemas. Os recursos humanos também receberão investimentos através da contratação de seis funcionários.
Para a capacitação profissional da equipe, a Baeta Assessoria contará, mais uma vez, com o treinamento especializado da Universidade Aconseg.
“Temos plena convicção que do nosso papel de sucursais avançadas das seguradoras e operadoras. Hoje, representamos 36 delas, o que exige de nós o máximo de capacitação para levar aos nossos corretores, da melhor maneira possível, os produtos e políticas operacionais de cada empresa”, afirma Baeta Neves.
Além disso, após 25 anos de atuação de sucesso no Estado do Rio de Janeiro, com filiais no Centro do Rio, Niterói, Volta Redonda, Angra dos Reis e Campos dos Goytacazes, a Baeta Assessoria abriu escritório em São Paulo. “Fomos muito bem acolhidos pelos corretores e assessorias parceiras da Aconseg-SP. A nossa filial em Pinheiros está caminhando muito bem e pretendemos, em 2024, continuar investindo muito na estrutura de atendimento desta filial visto o potencial da economia do estado de São Paulo conhecida como a locomotiva do Brasil” finaliza otimista o CEO da Baeta Assessoria, Luiz Philipe Baeta Neves.
VTN Comunicação
You may be interested
AIDA promove reunião da GNT via zoom
Publicação - 4 de fevereiro de 2025No dia 4 de fevereiro a AIDA – Associação Internacional de Direito de Seguros, promoveu uma Reunião do grupo nacional de trabalho de Processo Civil da AIDA…
CNseg apresenta a presidentes dos Sindicatos das Seguradoras a estratégia para 2025
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Com o objetivo de apresentar as ações que serão trabalhadas junto ao Governo Federal, o Congresso Nacional e o Judiciário ao longo de 2025, a Confederação Nacional…
Ameaça cibernética e mudanças climáticas são os principais riscos para os negócios em 2024
Publicação - 4 de fevereiro de 2025Incidentes cibernéticos, como violações de dados e ataques de ransomware, e apagões de TI, como o incidente recente da empresa de segurança digital CrowdStrike, são a maior…