Valorizar e reconhecer equipes de Recursos Humanos com atuação de referência e que promovam constante evolução das estratégias de gestão de pessoas. Foi a partir dessas premissas que o Grupo Gestão RH entregou, na última semana, o prêmio CEOs e RHs Mais Admirados de 2023, que teve a Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, como destaque na categoria “10 RHs mais admirados – América Latina”.
Em sua 18ª edição, a premiação deste ano contou com a presença de centenas de convidados durante cerimônia em São Paulo, entre eles a vice-presidente de Recursos Humanos da Aon para a América Latina, Adriana Zanni, que recebeu em mãos o prêmio na categoria “10 RHs mais admirados – América Latina”.
O evento reconheceu empresas e líderes empresariais e de Recursos Humanos que conquistaram a admiração do mundo corporativo por sua atuação no campo da gestão de talentos, reforçando a visão de que as pessoas são o ativo mais valiosos para as organizações e um pilar estratégico na condução dos negócios e na sustentabilidade das companhias no longo prazo.
“A sensação de realização é muito grande, esse prêmio é um reconhecimento de que estamos no caminho certo, construindo um ambiente organizacional de desenvolvimento, acolhimento e inclusão. Agradeço ao Grupo Gestão RH, a todo o time da Aon e também aos colegas da comunidade de recursos humanos, todos essenciais no desenvolvimento de um mercado de trabalho mais saudável e próspero”, destacou Zanni.
O Prêmio CEOs e RHs Mais Admirados de 2023 contou com as seguintes categorias:
CEOs do ano
10 CEOs mais admirados
RHs do ano – América Latina
10 RHs mais admirados – América Latina
RHs do ano – Brasil
10 RHs mais admirados – Brasil
RHs mais admirados regional
Os vencedores foram definidos seguindo, inicialmente, uma votação quantitativa e aberta ao público, que neste ano teve recorde de votos, com mais de 380 mil participações e, em um segundo momento, uma nova fase de votação foi realizada entre os finalistas.
“Premiações como a do Grupo Gestão RH ressaltam a importância de estratégias de gestão de capital humano que ajudem as organizações a navegar na volatilidade e tragam as melhores práticas de bem-estar para a construção de uma força de trabalho resiliente”, reforça a executiva.
Grupo FSB
Foto: Adriana Zanni,VP de Recursos Humanos da Aon para a América Latina
You may be interested
Economia prateada: seguro de vida dos mais jovens aos mais velhos
Publicação - 20 de janeiro de 2025O envelhecimento acelerado da população brasileira é um fenômeno que ganha força a cada ano, tornando a terceira idade uma parcela significativa da sociedade, com demandas específicas…
Posse da Nova Diretoria do CSP Bahia para o Biênio 2025/2026
Publicação - 20 de janeiro de 2025No dia 30 de janeiro de 2025, às 18h30, o CSP Bahia realizará a cerimônia de posse da sua nova diretoria para o biênio 2025/2026, em um…
NR-1 reforça a responsabilidade das empresas na gestão do bem-estar emocional dos colaboradores
Publicação - 20 de janeiro de 2025A saúde emocional dos colaboradores nunca esteve tão em evidência no ambiente corporativo atual. Com a entrada em vigor das novas diretrizes da Norma Regulamentadora nº 01…