Com foco nas renovações de final de ano, a Seguradora Zurich está promovendo duas novas edições da sua campanha “Fez, levou 2023”. A campanhas são válidas até o final de dezembro e promoverão remuneração especial aos corretores para as renovações do Zurich Automóvel, bem como para novos negócios e renovações do Zurich Empresa.
Marcio Benevides (foto), diretor executivo de Distribuição da Seguradora Zurich, explica que a ação é uma estratégia para que os corretores possam estabelecer novas oportunidades de negócios ainda neste ano, oferecendo aos seus clientes as melhores soluções de proteção e conveniência da Zurich.
“Vamos promover as melhores condições para que os corretores possam estar 100% focados nas necessidades de proteção dos clientes”, diz o executivo. “Temos proteções completas e personalizadas, e dessa forma, conseguimos oferecer vantagens diretas aos corretores e ofertar produtos atrativos aos clientes”, enfatiza.
Fabio Leme, diretor executivo de Personal Lines, Marketing & Clientes da Seguradora Zurich, lembra que a companhia é uma empresa multilinha e multiproduto que oferece ao corretor um portfólio completo para pessoa física e empresas.
“Nosso produto de automóvel tem coberturas diferenciadas e financeiramente vantajosas para o cliente, como o pagamento facilitado em 12 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito. Já o seguro empresarial se destaca na oferta de serviços com pegada sustentável, como o descarte responsável de móveis e entulhos e a consultoria ambiental, que podem gerar economia e facilitar o dia a dia”, pontua Fabio.
Para garantir a participação nas campanhas, os corretores devem estar cadastrados e ativos na companhia, além de dar o aceite no regulamento.
Condições especiais no Vida PME
Para estimular ainda mais a contratação do seguro de vida para pequenas e médias empresas, a companhia também lançou em novembro uma segunda rodada da sua campanha de vendas Mais Vida PME, que deve durar até o dia 15 de dezembro.
No período em que a campanha estiver vigente, os corretores podem ter uma remuneração extra de até a R$ 700 por apólice emitida do seguro de vida para PMEs. O objetivo é oferecer condições especiais para que eles levem aos clientes um produto completo e de fácil contratação, contribuindo para a diversificação do portfólio dos corretores em um segmento que segue crescendo.
Conteúdo Comunicação Zurich
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

