O maior prêmio da capitalização brasileira pode ser sorteado já na próxima semana. Além do prêmio, que pode chegar a R$ 25 milhões, a Brasilcap, empresa líder no mercado brasileiro de capitalização também programou outros sorteios especiais, previstos para os produtos de pagamento mensal de 36, 48 e 60 meses.
A Companhia da BB Seguros distribuiu, ao longo dos nove meses de 2023, R$ 48,2 milhões em prêmios, crescimento de 10% em relação a igual período do ano anterior. O montante equivale a uma média de R$ 177,2 mil pagos por dia de janeiro a setembro de 2023, que contemplou 287 mil títulos.
Para ampliar o destaque da premiação especial, além de banner no app BB, a Brasilcap relançou a campanha “Seu Eu do Futuro”. São peças publicitárias que estão nas mídias digitais, Spotify, rádio e TV. É um incentivo à disciplina financeira e a chance de se tornar milionário.
“A capitalização é uma grande facilitadora na realização de planos e sonhos, pois ao estimular a disciplina financeira, revela também o seu poder de transformação na vida dos brasileiros”, afirma Nelson de Souza, presidente da Brasilcap.
A Brasilcap já detém o recorde de maior prêmio individual da história da capitalização, quando sorteou, em 2016, R$ 20 milhões para um cliente do município de Inhapim, interior de Minas Gerais.
Lupa Comunicação
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…