A 180 Seguros, seguradora tech que desenvolve soluções de seguros no modelo B2B2C, anuncia uma nova ferramenta proprietária de IA, para otimizar o dia a dia e a relação com parceiros e clientes. Com isso, a companhia espera reduzir o tempo de implantação de soluções de seguros nos canais parceiros e aumentar a agilidade no atendimento aos clientes.
O Sagas Cody Buddy permite que parceiros façam a integração técnica de seus sistemas com a API da 180 Seguros de forma mais rápida. A ferramenta foi desenvolvida com base no Vertex AI, um ambiente completo de organização de dados, treinamento e implementação de modelos de machine learning em Google Cloud e, na prática, a aplicação funciona como uma IA Generativa, que auxilia os desenvolvedores a utilizar a API da 180. Ao acessar a ferramenta, os desenvolvedores encontram uma interface de chat que além de tirar dúvidas e explicar o funcionamento do Sagas API, é capaz de gerar código para o uso da API na linguagem de programação utilizada pelos desenvolvedores do canal parceiro.
“Sabemos que este momento de integração tecnológica demanda esforço da equipe técnica. O objetivo é permitir aos nossos parceiros uma integração rápida e sem atritos”, explica Franco Lamping, CTO e cofundador da 180 Seguros. “Isso impacta diretamente no prazo acordado para o lançamento do produto. Atualmente, nossa média é de 30 dias, o que já é um grande diferencial se comparado ao mercado. Com o uso da IA, conseguiremos integrar os sistemas em até um dia útil”, completa.
“Estamos investindo em tecnologias próprias, algo que nenhum outro player do mercado faz. Somos uma empresa de tecnologia e este é o nosso grande diferencial. Nossos maiores times são engenharia e produtos para desenvolvermos de forma cada vez mais autônoma, soluções que agreguem valor e impactem positivamente o dia a dia de nossos parceiros e clientes”, comenta Franco.
O Sagas Cody Buddy foi lançado oficialmente durante o ITC Vegas, maior encontro mundial de inovação em seguros, do qual a 180 Seguros foi uma das empresas patrocinadoras. Durante um painel exclusivo da seguradora, os participantes puderam ver, em primeira mão, uma demonstração ao vivo da nova funcionalidade.
Pina
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…