00:00:00
23 Feb

Campanha “Vou com a Zurich 2023” entra na reta final

22 de novembro de 2023
159 Visualizações

Faltam menos de dois meses para o encerramento da campanha de incentivo Vou com a Zurich 2023/2024, que premiará os corretores com melhor desempenho de vendas da Seguradora Zurich em 2023 com viagens exclusivas para Ilha de Comandatuba, na Bahia (corretores Premium) e Mendoza, na Argentina (corretores Infinity Blue) ao longo de 2024.

“Os corretores são essenciais para o nosso negócio e sabemos a importância de incentivá-los e valorizá-los constantemente. Eles são uma das principais forças de distribuição da Zurich e é com os corretores que construímos relações duradouras, que garantem a melhor oferta dos produtos aos clientes. A campanha Vou com a Zurich é uma forma de reconhecer esta parceria”, destaca Marcio Benevides (foto), diretor executivo de Distribuição da seguradora.

Márcio acrescenta que, para se destacar na reta final da campanha, os corretores devem estar atentos às necessidades dos clientes nestes últimos meses do ano, de olho também nas facilidades oferecidas pela companhia para a emissão e renovação de apólices em produtos como o seguro automóvel, residencial e vida PME.

“Essas duas condições, além de garantir a manutenção do relacionamento qualificado e de longo prazo com os clientes, com vantagens diretas aos corretores, também podem ser determinantes para impulsionar as vendas e garantir uma experiência marcante nos destinos escolhidos pela Zurich na campanha de incentivo deste ano”, pontua o executivo.

São elegíveis a participar da campanha “Vou com a Zurich” os corretores que integram as categorias Infinite Blue e Premium do Programa de Relacionamento Experiência Zurich. Em 2023, os corretores premiados foram contemplados com viagens exclusivas para Foz do Iguaçu e Fernando de Noronha.

Conteúdo Comunicação Zurich 

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
63 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
63 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
84 Vizualizações
Porto
84 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
92 Vizualizações
92 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
90 Vizualizações
90 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
63 Vizualizações
63 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
110 Vizualizações
110 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin